E ontem o jogo foi para quem tem nervos de aço não acham?Vespera do aniversário do Timão,pressão sobre o time,boatos de mal relacionamento dentro do grupo e um Grêmio bem armado e embalado,engredientes para um grande sofrimento ao coração dos 16mil torcedores que estavam lá no Pacaembu ontem as 18hrs em um frio do cacete...
O Corinthians entrou com uma modificação grandiosa,JH deu lugar a Edenilson no meio campo,eu particularmente fui totalmente contra a essa mudança,pois acho que JH vem sendo um dos jogadores mais regulares do Timão.
Vamos ao jogo,lances polêmicos e um juiz fraco,claro que daria problema né?Bom,logo no primeiro tempo Emerson sofre penalti duvidoso,Chicão converte...si foi ou não,questão de interpretação do arbitro!(mais ele era muito fraco mesmo) bom,depois disso o time conseguia até trabalhar bem a bola e sofria sim um pouco na defesa,os zagueiros batiam cabeça,porem Julio César estava em uma noite ABENÇOADA por São Jorge.So que aos 40min uma falta para o Grêmio começaria a mudar a história do jogo e em uma cobrança MAGNIFICA de Douglas o Grêmio empatava e implantava um pequeno "desespero" no grupo.
O Segundo tempo começa e o Grêmio dominava as ações do jogo,com Danilo morto em campo Tite resolve mecher e coloca JH,que logo na sua primeira bola dá o passe para Paulinho,ele invade a área e coloca para dentro,o Timão começava a ganhar tranquilidade no jogo.Logo em seguida,em bola rebatida dentro da área Ramon(que fez sua melhor partida)estufou as redes gremistas,muitos achavam que ali o jogo estava acabado,mais estavam enganados.
Logo após o gol,Liedson que ja tinha amarelo deu uma entrada forte no jogador do Grêmio e foi expulso,logo em seguida o Grêmio encostava no placar com André Lima.
E na situação mais patética do jogo,Edenílson foi acusado pelo arbitro de cera e acabou sendo expulso,dai em diante foi pressão do Grêmio e a raça dos nossos 9 guerreiros em campo e junto com os 16mil torcedores nas arquibancadas nós nos fexamos e garantimos os 3 pontos.
Bom pessoal,o jogo foi aquele tradicional de um corinthiano,sofrimento e angustia do inicio ao fim,mais foi um jogo onde eu vi o time que realmente é o Corinthians,com uma pegada incrivel,com uma vontade incrivel desde o primeiro minuto!E é isso que nós queremos,um time lutador e guerreiro,afinal é o que precisamos para levar esse titulo.
Julio César: ótima partida,fez uma defesa no finalzinho com o ombro que foi ESSENCIAL no jogo.
Alessandro: jogou bem e sempre esteve fazendo as ultrapassagens na lateral junto á Edenilson.
Chicão: apesar das batidas de cabeça com Castán nosso capitão foi o que sempre acostumamos ver,aquele tipico capitão chato,que grita e briga o tempo todo.
Paulo André: o introsamento com Chicão é zero né?mais segurou o que pode ali na zaga
Ramon: uma das melhores partidas dele com a camisa do Timão,tomara que crie mais confiança com esse jogo de ontem.
Ralf: MONSTRO! deu a pegada que o time tanto sentia falta,voltou a jogar como o Ralf que nós sempre amamos.
Paulinho: um dos melhores em campo,correu o tempo todo e ainda fez gol,trabalhou muitas vezes armando jogadas.
Danilo: nem de longe está sendo o mesmo jogador que dava as assistencias no inicio do campeonato.
Edenílson: grata surpresa,foi bem e não deveria ter sido expulso na minha opinião.
Emerson: acho que ainda não tem condições para ser titular,mais contagiado pela torcida se esforçou demais dentro de campo.
Liedson: não foi tão bem,porem não tinha alguem para armar as jogadas para ele.
Weldinho: entrou no finalzinho.
Jorge Henrique: primeiramente parabeniza-lo pela filhinha que nasceu no #diadocorinthians,e quanto ao jogo de ontem,talvez ele foi o MAIOR motivo para a melhora do Corinthians no jogo.
Wallace: entrou no finalzinho.
#DIADOCORINTHIANS
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.