terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corinthians 0 x 0 Palmeiras #PENTAÉPRAVOCÊSÓCRATES

É penta,É penta...

Façam a festa,comemorem,gritem..nosso bom ano de trabalho foi recompensado no domingo,o título veio do jeito que nós gostamos,com sofrimento,com tensão e em cima da PORCADA.
O Vasco não conseguiu fazer o seu trabalho e nós jogamos com o regulamento embaixo do braço e alguem ai vê problema nisso?
O Palmeiras que disse a semana inteira sobre bixo mais alto e o caramba pra tirar o título do Corinthians não assustou em muita coisa o nosso time,as bolas paradas não funcionaram tão bem e com a bola no chão não apresentaram problema nenhum para nós.




 
Muitos disseram que eramos cavalo paraguaio,que não chegariamos jamais ao título,quero saber onde estão esses jornalistas agora?Tipo,Denilson da vida sacas?
Aqui é Corinthians meu irmão,somos o time mais brilhante?JAMAIS!Somos o elenco mais forte e completo?Não!Mais fomos competentes o bastante e ganhamos na bola esse penta campeonato.






Julio Cesar: Não teve muito trabalho e teve sorte de goleiro campeão,isso basta,depois que anunciaram o fim do jogo no RJ,por mim ele poderia sair ate do gol pra comemorar que eu não taria ligando. Saldo positivo no fim das contas.


Alessandro: Não fez muita coisa dentro do jogo,e se conteve mais no ataque,talvez pela falta do Ralf na marcação.  Saldo regular no fim das contas


Paulo André:me surpreendeu nessas ultimas rodadas,teve uma melhora incrivel na marcação. Saldo muito positivo.


Castán:si mostrou um bom zagueiro e muito seguro mesmo com toda a tensão do jogo de domingo.


Fabio Santos: não atacou e nem defendeu pois não teve trabalho. Saldo positivo no ano,me agradou demais na lateral.


Wallace: bom,entrou pra fazer faltas,e fez seu papel né?Inclusive foi expulso.Não é jogador pro elenco do Corinthians,saldo negativo.


Paulinho:apagado na partida. Saldo positivo no ano,um dos grandes volantes brasileiro.


Alex: preso na marcação,mais essencial no campeonato.Saldo positivo.


JH: só pelo chute no vacuo já mereceria elogios.Fez uma partida muito boa,foi um monstro no jogo,lembrou que alem de defender ele tem que atacar tambem e fez um belo papel nas duas situações,voltando a ser o JH que a torcida aprendeu a admirar.


Willian: si doou muito no jogo,mais não fez muita coisa,assim como todo time.Saldo positivo no ano


Liedson: MONSTRO,IDOLO,UM JOGADOR SENSACIONAL,FAZ GOL E TEM QUALIDADE,E AGORA FINALMENTE TERÁ FÉRIAS. Saldo positivo.


Tite:Trabalho foi recompensado né professor?Sabemos que si não tivesse conquistado o título as coisas ditas aqui seriam diferentes,mais mesmo com algumas burradas o homem trouxe o título né?Merece sim elogios pelo trabalho e agora mantido no cargo veremos ano que veem si fará um bom trabalho novamente.


Dr. Sócrates:Vou falar o que?MONSTRO,ETERNO NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS E DEIXARÁ SAUDADES,SEM DÚVIDA ALGUMA,ALGO DE ESPECIAL ESTAVA ILUMINANDO AQUELE PACAEMBU.


Fiel torcida: E COMO EU AMO VOCÊS NÉ?E COMO EU AMO ESSE TIME?MAIS DO QUE MERECIDO ESSE TÍTULO A TODOS NÓS








VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....




PENTA CAMPEÃO SEM ESSA PUTARIA DE UNIFICAÇÃO DE TÍTULOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.