domingo, 4 de dezembro de 2011

Dr.Sócrates,fique em paz doutor!

 

Não sei como começar esse texto,a meses atrás lembro que escrevia sobre o mesmo assunto,porem com uma tônica diferente,uma tônica de força,de fé e de esperança ao MAIOR IDOLO CORINTHIANO.
Mais uma estrela do nosso futebol si apagou aqui na terra e apartir de agora brilhará no céu,Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira,ou Dr. Sócrates,nosso dr da democracia corinthiana,o maior idolo que a fiel pode ter,não apenas um grande jogador,não apenas diferenciado como atleta,mais diferenciado como cidadão.

Diferenciado nos campos por usar mais a mente do que os hormônios,Sócrates conquistou todo o Brasil muito rapidamente,e com isso,alem de títulos e glórias,vieram os vicios que degradaram seu corpo durante os anos.Internado pela terceira vez o nosso idolo não aguentou e partiu para onde tomara deus esteja melhor,e JAMAIS será esquecido aqui.

Não apenas jogador do Corinthians,na seleção brasileira não conseguiu o feito de ser campeão em uma seleção que para muitos foi a melhor de todos os tempos.

Encerro aqui esse texto com tremenda tristeza em um dia que tinha tudo para ser de festa,peço a deus que traga conforto a toda familia de nosso craque e agora é bola pra frente,e si deus quiser conquistaremos esse título em sua homenagem Dr.





SÓCRATES 1954 - 2011      #luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.