sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E abrimos a fase do vem ou não vem

Como todos nós que acompanhamos futebol já sabemos,é o campeonato acabar para as especulações começarem.Fulano vai,fulano vem,fulano fica..novelas 'mexicanas' si iniciam e o principal foco que se devia ter,que são os clubes,são deixados de lado.

Bom,as coisas tão só começando e o que rola por ai nos bastidores do Timão é que há um interesse no meia Montillo,argentino,bom de bola e que está afim de disputar a Libertadores,e já que o ano para os mineiros não foi bom há uma esperança.O Cruzeiro disse que não negocia o atleta,porem sondagens de Corinthians,Flamengo,São Paulo e clubes da Europa transformam a saída do atleta quase obvia.

Hoje saiu a noticia de que há o interesse no goleiro Cassio Ramos,goleiro do PSV,eu particularmente nunca vi o atleta jogar,mais dizem que ele entraria em uma troca envolvendo o goleiro Renan.

Edson Silva zagueiro do Figueirense tambem está na mira,fez um bom campeonato junto ao Figueira e as negociações já estão rolando.

Bill,que jogou pelo Coxa nessa temporada,fez bastante gols volta ao clube como reforço,esperamos que ele tenha ganhado experiencia e sorte jogando por lá,talvez possamos poupar o Liedson nesse inicio de Paulistão e usarmos o atleta e ele possa corresponder.

Se uns chegam,outros saem,Morais,que nunca correspondeu o dinheiro gasto pode volta ao Bahia ou chegar pelos lados de Goiás por emprestimo.


As unicas contratações fexadas são dos atletas Vitor Junior,que fez um bom campeonato pelo Atlético-GO,volante com caracteristicas bem parecidas com a do volante Paulinho.
Felipe,zagueiro que representou o Bragantino na segundona esse ano,eu não o vi jogar,mais muitos disseram que tem um grande potencial e pode sim chegar a ser titular no Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.