quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lista do Papai Noel Corinthiano!

LISTA DE NOMES DESEJADOS PELA DIRETORIA CORINTHIANA

Montillo - meio campo - 27 anos - Joga atualmente no Cruzeiro.
Argentino,habilidoso,mesmo sem destaque na seleção Argentina,Montillo é unanimidade na cupula corinthiana.
o Desejo de contar com o baixinho Argentino já veem desde o inicio da temporada que si encerrou,o Cruzeiro tentar complicar a saída do atleta,usando um alto preço para o jogador sair.


















Willians - volante - 25 anos - Joga atualmente no Flamengo.
Para surpresa de muitos,um nome que veem sendo vinculado hoje na midia é o nome de Willians.Dizem que o atleta foi indicado por Adriano e que a diretoria corinthiana está entrando em negociação com o Fla para contar com o atleta na temporada 2012/2013.














Seedorf - volante - 35 anos - Joga atualmente no Milan.
Novamente com a abertura na janela de transferencias o nome do holandês Seedorf circula no Parque São Jorge,muitos dizem que Seedorf encerraria sua carreira após jogar 1 ou 2 anos no Timão,afinal,o atleta já tem 35 anos.






Rever - zagueiro -26 anos-Joga atualmente pelo Atlético-mg.
Um nome que circulou muito na midia era do zagueiro Rever,mais parece que as negociações esfriaram,porem Rever continua sendo um desejo do técnico Tite,que não parece contente com Wallace e Chicão como reservas da zaga.










Renatinho - meio campo-20 anos-Joga atualmente na Ponte Preta.
Meio campo habilidoso,rapido e criativo,Renatinho chama a atenção de muitos clubes grandes,inclusive o Timão,após ajudar a Ponte Preta a subir para a série A,Renatinho teve uma valorização grande no mercado.






Guilherme-volante-20 anos- Joga atualmente na Portuguesa.
Dessa lista toda um dos nomes que mais me agrada.Um bom volante,com boa chegada,Guilherme chamou a atenção assim como todo o time da Lusa,após a subida para a série A.
A Lusa já declarou que não libera o atleta,mais o Timão parece não desistir e investe pesado junto com investidores para contar com o atleta em 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.