domingo, 4 de dezembro de 2011

Pré jogo Corinthians x Palmeiras #FALTAAPENAS1BATALHA

Tentarei escrever um pré jogo um pouco sensato mesmo com a ansiedade e com a tristeza da perca de um grande idolo.



Hoje acaba toda essa angustia,hoje decidiremos o título do jeito que nós amamos,de forma sofrida SIM,de forma dificil SIM,mais da forma tradicional corinthiana,COM RAÇA E COM MUITO SOFRIMENTO.

Quis os deuses da bola que chegassemos aqui contra o Palmeiras para decidirmos isso,quis os deuses que nós estivemos com a vantagem de 2 pontos a frente do Vasco,quis os deuses que nós estivessemos dependendo só de nós mesmo para sermos Penta Campeões.
Por tudo isso será fácil?JAMAIS!O Palmeiras conseguiu si reabilitar mesmo com suas dificuldades internas e veem forte para salvar seu ano tirando o nosso título!

Teremos desfalques mais do que importantes para hoje,Ralf não entrará em campo e Sheik tambem não,Tite fará uma improvisação para a vaga de Ralf,Wallace (meu deus :s ) entrará como volante,Jorge Henrique e Alex,ocupam ainda a vaga de Sheik e Danilo.
Provável time: Julio César,Alessandro,Paulo André,Castán,Fabio Santos,Wallace,Paulinho,Alex,Jorge Henrique,Willian e Liedson

Numeros?Lógica?Quem sou eu para numa final de campeonato usar numeros aqui...eu uso sim o Coração preto e branco,uso sim minha ansiedade para dizer aqui que ESSE TÍTULO VIRÁ E VIRÁ PELOS MAIS DE 30MILHÕES E VIRÁ PELO GRANDE DR. SÓCRATES!


VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.