quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adriano,dúvida ou certeza no Timão?

Próximo da possível estréia do imperador,o que eu mais vi durante esse inicio de semana foram boatos:

-AH,ELE TA GORDO DEMAIS,NUM AGUENTA JOGAR!
-AH ELE TÁ FALTANDO EM 42 SESSÕES DE FISIOTERAPIA,SENDO QUE ELE DEVERIA FAZER 120.
-AH,ELE TA INDO PRA NOITADA.
-AH ELE NÃO TREINA
 
Olha,eu sei de uma coisa,muita gente adora jogar verde para tumultuar,assim como o proprio Andres fez falando que o Dagoberto ia pro Santos,existe muita gente assim e creio que estão fazendo isso no caso do Adriano,é nitido que ele perdeu peso desde que chegou,vejo muitos videos e fotos do Adriano treinando,sinceramente tudo isso que eles jogam no ventilador eu não vi comprovado.

Eu sei de uma coisa,ninguem desaprende a jogar futebol,o Adriano é um monstro jogando futebol e mesmo com 3 ou 4 kilos acima tenho certeza que ele consegue jogar pelo seu porte fisico grande.

Eu confio no Adriano,sei que ele ainda renderá muitas alegrias a fiel torcida,mais pode ter certeza que si não fizer por onde a torcida vai cobrar e vai exigir da diretoria atitudes perante situações de desrespeito a fiel e ao Corinthians!


VAAAAI CORINTHIANS..

Corinthians 1 x 0 Bahia

Desculpem o pós jogo atrasado gente :s

Bom,sei que após o jogo acabar  e passado tanto tempo é complicado falar algo aqui,por tanto não vou me prolongar muito.

Jogo feio?sem dúvidas,mais 3 pontos no bolso e vamo pra cima do Vasco domingo muleque!

domingo, 25 de setembro de 2011

Pré jogo Corinthians x Bahia

Boa vitória e boa atuação = OBRIGAÇÃO!

Sem mais nada!
Enquanto o time não me der motivos para escrever eu vou me poupar nas palavras!


VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

5ã0 Paulo 0 x 0 Corinthians

JOGO SONOLENTO,TIME SONOLENTO,TORCIDA SONOLENTA (a maioria que estava no estádio) e JOGADORES SEM A MINIMA VONTADE DE GANHAR.

Para vocês eu descrevi o jogo de quarta anoite?
Tite montou um esquema que segundo ele seria para favorecer a proteção da zaga,Castán na lateral,Wallace no lugar de Chicão e foi um samba de criolo doido o jogo todo,ninguem tinha uma posição fixa e ao mesmo tempo ninguem buscava inovar afim de ganhar o jogo!
Castán logo si machucou e deu lugar a F.Santos (grata surpresa) e enfim ganhamos um lateral de oficio que por sua vez fez um bom trabalho durante o jogo.

Meio campo?Não vi o Alex em campo,não vi Paulinho em campo!Ataque?Só vi o Emerson tentando fazer algo!Treinador?Bom,esse a muito tempo não veem sendo determinante em muitas coisas.

è dificil para mim dizer aqui si é um elenco sem vontade,si é um migué pro treinador cair..si é falta de vergonha na cara,só sei que se perdeu,perdeu o elenco todo inclusive o treinador!
O jogo contra o 5ã0 Paulo não foi só uma prova de que Tite estava com medo,mais foi uma prova de que algo muito errado está acontecendo dentro desse grupo e mais uma vez estamos perdendo o campeonato para nós mesmos,apesar do Vasco ter empatado,nós que eramos líderes,agora somos quarto colocado no campeonato,olha que curioso...lembra quando eu dizia que estava preocupada com as manchetes 'CORINTHIANS VACILA,MAIS CONTINUA LÍDER' ,pois é,a sorte parece ter caído por água,e agora PRECISA JOGAR BOLA viu?


Julio César:  não fez um jogo ruim e não tomou gol,na fase que estamos já é muito!

Alessandro: falem o que quiser,mais ele vem si mostrando muito bem na marcação!

Wallace: não comprometeu,mais não tem nível pra jogar com titular sinceramente.

Paulo André: um dos melhores em campo,deu uma organizada muito boa ali no sistema defensivo.

Castán: 

Fábio Santos: mesmo fora de forma conseguiu jogar bem,e parece que o ombro tá legal,espero que já seja titular contra o Bahia.

Ralf:  um pouco melhor que nos jogos anteriores.

Paulinho: estava em campo?

Alex: 14 milhões rapaz,não tá fazendo jus ao seu preço.

Sheik: FACA NA CAVEIRA! pode perde gol,perde bola..mais é o unico que tenta,que briga,que dá pique atras da bola e vem tentando fazer a diferença

Willian: sucesso subiu a cabeça?

Liedson: deve ter entrado machucado,porque não é possivel não encostar na bola o jogo todo.

Jorge Henrique: me decepcionou muito! Tem que jogar nem que seja por 1min rapaz,fazer carinha feia só porque entra no final? QUAL FOI!

Danilo: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzZ

Tite: porque não adotou a postura de 'vamos empatar felizes' quando estavamos a 200 pontos a frente?CONTRA AVAÍ,FIGUEIRENSE,CRUZEIRO..Agora tem que ganhar meu irmão

Dagoberto: CADA XILIQUE É UM FLASH NÉ BIIIII? :O ALOKA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pré jogo 5ã0 Paulo x Corinthians #MAJESTOSO

Vai pra cima delas Timão,da bixarada...

E é assim que eu começo o meu post hoje,foda-se se o Corinthians está em uma fase ruim,foda-se si eles tem o tal goleiro de 1000jogos,foda-se se eles tem a diretoria exemplo,foda-se se eles tem num sei quantas Libertadores..eu sei de uma coisa,eu quero o meu CORINGÃO jogando com raça,com determinação e com SANGUE NOS ZOIO,quero ver um time que é FACA NA CAVEIRA o jogo todo,que corre,que se dedica..e que se for pra perder vende a derrota muito,mais muito caro!
Chega de jogador dando migué em campo,hoje é dia de espetáculo,,hoje é dia de jogo,hoje é dia de clássico,dia de se doar totalmente por esse manto que eles vestem..dia de se doar pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

Não teremos Chicão em campo e nem no banco,não teremos Ramon,mais espero eu que teremos 11 atletas que irão honrar o manto sagrado,e a nossa possivel escalação será : Julio César,Alessandro,Wallace,Paulo André,Castán,Ralf,Paulinho,Alex,Willian,Sheik e Liedson.
E é com isso que temos que recuperar a liderança,jogar com humildade e a raça tradicional corinthiana,salto alto é pras meninas da vila sônia ok?




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

E quem pagou a conta foi o Chicão...

Confesso que hoje pela manhã ao ver nos jornais que Chicão estava fora do clássico meus neoronios deram uma balançada,não posso esconder minha admiração por ele,para mim é um idolo dentro desse grupo ao lado do Alessandro,mais parece que as coisas não andam bem pro lado dele.
Após a derrota pro Santos,protestos,conversas,boatos,Tite sacou o Capitão Chicão Nascimento do clássico de hoje anoite e colocará em campo uma defesa que nunca jogou junta,por motivos técnicos?altura?postura?Não sei,só penso que não devemos achar que o Chicão seja o unico responsável pelos mals resultados..

Ganhou?Foi o TIME que fez com que o resultado fosse positivo!
Perdeu?Foi o TIME que fez com que o resultado fosse negativo!

Se ele não fala com um,não fala com outro...para mim não importa,o que me importa é que ele fale com quem tem que falar dentro de campo!
No ultimo pós jogos eu falei mal SIM do Chicão,falei porque sei que é um jogador que tem peito para si recuperar perante as criticas,falei porque realmente o Chicão não veem jogando bem,porem é um atleta que sempre deu as costas pra tomar pancada e sempre si recuperou...e tenho certeza que novamente irá si recuperar e assumirá o posto que lhe é de direito,CAPITÃO e TITULAR,e ao final do ano estará LEVANTANDO A TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO!
Mais para isso,precisa intender que o momento não é bom,é um momento de treinar,colocar a cabeça no lugar e intender que as vezes é bom se fexar um pouco.

Hoje ele não estará no banco de reserva,pois como um grande jogador assumiu que ficou abalado com o corte do time titular e que não ajudaria o grupo estando lá de cara fexada,e é por essas e outras que o Chicão continua sendo meu idolo!




terça-feira, 20 de setembro de 2011

E ai time?e ai Tite?e ai Andres?Quem paga a conta é a fiel?

Queria começar aqui falando que si você veio ler algo do tipo..FORA TITE,FORA ANDRES,FORA O CARALHO A 4 não vai achar nada disso aqui,por tanto não perca seu tempo,se você é anti - corinthiano e veio aqui ficar de deboche não perca seu tempo tambem,vá cuidar do seu time...na verdade esse post é pra um torcedor de verdade que está indignado com a FORMA que o time veem perdendo,e porque não ser um desabafo meu tambem..

Pensando em Campeonato Brasileiro,citem para mim qual a possibilidade de algum time ter 93 % de aproveitamente nas primeiras rodadas??Quase nula correto?O Corinthians conseguiu fazer isso e ai foi aquela euforia,jogador de médio porte achando que é Pelé,Beckenbauer e afins..Salto alto já estava passando da plataforma normal,já havia ultrapassado os limites suportaveis e no domingo o salto quebrou né?diante do Santos perdemos a liderança!

Creiam que o problema não é perder,afinal,todos oscilam em um Campeonato tão competitivo como o Brasileiro o problema é perder sem GARRA,sem RAÇA,sem VONTADE,sem RESPEITO e AMOR A CAMISA ALVINEGRA!
Jogador que vai pra balada,jogador que tá tocando o foda-se pra torcida não merece entrar em campo..
Jogador que ganha salário milionário e não corre pra valer  o que ganha não merece estar dentro de um Clube grandioso com o CORINTHIANS!

SI FOR PRA FICAR NA BALADA,SI FOR PRA FICAR COM UM TÉCNICO SEM PULSO É MELHOR TER UM INTERINO NO BANCO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Corinthians 1 x 3 Santos

Pergunto á vocês,o que eu escrevo aqui após uma derrota por 3 a 1 para um rival?Crise no Corinthians?Técnico despreparado?Time sem qualidade?Fim do sonho do título? Pra mim nada disso é válido,mais outras coisas sim são válidas:
- Bola para no nosso time está um terror,até eu com meu 1,56 de altura faria gol nessa defesa!
- Quebra pau com jogador nunca faz um time ganhar títulos.
- Derrotas sempre vão acontecer,porem,perder jogando como time pequeno não rola!
- Alguns jogadores precisam ACORDA sim,mais não vai ser na base do terror!

Pra mim essas são as 4 coisas que aprendi com o jogo de ontem,jogo em que no primeiro tempo foi realmente um clássico,com chances para os dois lados e que no segundo tempo esse clássico sumiu e o Santos dominou as ações do jogo.
Um time que quer ser campeão não pode oscilar tanto certo?Então fala pra mim como o Corinthians quer ser campeão dando o primeiro chute com perigo no segundo tempo só aos 23min?Ou pior,como toma tantos gols de bola parada dessa maneira?Como um lateral esquerdo pode ser tão passivo na marcação como o Ramon?Como um zagueiro que estava tão bem cai de produção tão rápido como o Castán?
Não dá pra intender,não dá,o Santos é um grande time sem dúvidas,perder para o Santos não é o fim do mundo realmente,porem perder da forma que perdeu foi extremamente RIDICULO!

Agora pegaremos o 5ã0 Paulo,embalado,acertado e SIM,NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR!Porque si não meu amigo,pode ter certeza que o PAU VAI QUEBRAR SIM!Errado ou não,acho que todos aqui sabem como funciona o futebol brasileiro.


Julio César: fez um boa partida,mais não teve uma defesa segura para ajuda-lo.

Alessandro: nem de longe é o mesmo do inicio do ano!

Chicão: FALAR COM OS COMPANHEIROS DE DEFESA NINGUEM FALA NÉ?Capitão serve pra isso tambem viu Chicão?!

Castán: não sei o que aconteceu,não me conformo em como um atleta pode cair tanto de produção.

Ramon: a cada jogo rezo para o Fábio Santos voltar.

Ralf: foi pra seleção e desaprendeu o que é jogar como Corinthians é?Não marcou ninguem ontem.

Paulinho: péssimo jogo,engolido pelos volantes do Santos,não marcou e nem atacou.

Alex:Torço para que melhore para quarta feira,apesar de não ter feito um bom jogo é um cara diferenciado e que dá outro toque ao time.

Sheik: Me apaixono por ele a cada jogo,o atacante que mais evoluiu de uns tempos pra cá,mais não joga sozinho né?

Willian: tenta,tenta,tenta..mais nem de longe é o mesmo do campeonato Paulista.

Liedson: tá a bola não chega e tals,mais perde um gol de cabeça como ele perdeu num dá né Levizinho.

Welder: gosto do seu futebol.

Danilo: tem um bom toque de bola,mais parece que a boa fase passou né?

Jorge henrique: motor pifo?

Tite: AS VEZES AGENTE PRECISA GRITAR UM POUCO MAIS GROSSO PROFESSOR!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

domingo, 18 de setembro de 2011

Pré jogo Corinthians x Santos #VAMOJOGARCOMRAÇAECOMCORAÇÃO

Hoje é o dia do jogo que todos gostam de ver ou jogar,hoje é dia de clássico,hoje é dia de grandes jogadores,com grandes camisas entrarem no Pacaembu para brigarem por mais 3 pontos.
Para o Corinthians vale a retomada da liderança e um gás para pegar o 5ão Paulo na quarta feira,para o Santos...bom,mais um jogo de tabela certo?Mais como é clássico,ninguem quer perder né?!

O Corinthians viu ontem o Vasco tomar a liderança de nossas mãos e o 5ão Paulo ganhar dentro de casa,por tanto cabe a nós hoje fazermos nosso papel e ganharmos,com todo respeito ao Santos de Neymar,quem quer ser campeão passa por cima seja de quem for!

Tite terá o time que veem jogando ultimamente nas mãos,por tanto será Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique (Willian), Liedson e Emerson.

É o que temos de melhor no momento não é?Ha..não,esqueci de um detalhe...SERÃO QUASE 40MIL LOUCOS gritando dentro do Pacaembu para empurrar nossos atletas,que venha Neymar,Borges e quem tiver que vir...si for pra ser campeão temos que passar por cima seja de quem for!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#FORÇADOUTOR 

domingo, 11 de setembro de 2011

Pré jogo Fluminense x Corinthians #BRASILEIRÃO2011

Hoje temos um programa para as 16hrs,torcer e secar os nossos rivais!O Timão vai ao RJ afim de manter sua liderança e afim de manter o bom momento após a grande vitória sobre o Flamengo.
O Flu está si encontrando aos poucos no campeonato e busca manter sua boa sequencia de vitórias,porem,eu vejo o Corinthians como favorito da partida,afinal é o líder e tem um time melhor,e tem por obrigação vencer seu jogo já que seus adversários terão teoricamente jogos mais tranquilos.

Tite terá problemas na lateral e no ataque,Alessandro sentiu novamente e coxa e dará lugar a Welder e Emerson com terceiro cartão está suspenso,por tanto teremos em campo esse time : Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

É o que temos para hoje,obrigação de vencer e si manter na liderança mais sempre respeitando o adversário,o Fluminense tem um bom time e um técnico excelente por tanto o jogo não será fácil!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#FORÇADOUTOR

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Flamengo #VITÓRIACOMJEITODECORINTHIANS

E estamos novamente no topo! Mas não foi uma retomada qualquer,foi uma retomada de gala,com um dos melhores jogos do Timão na temporada viramos para cima de Ronaldinho e sua turma e estamos na posição de direito,PRIMEIRO LUGAR!
O Pacaembu tava lindo,quase 40mil pessoas estavam presentes gritando,empurrando e xingando si precisar.Tite montou uma escalação que fez sucesso durante o inicio do ano, 4-3-3,uma formação ofensiva com Alex para organizar tudo por ali,e assim fomos para o jogo.
Desde o primeiro segundo pressionamos,chutes,cruzamentos,dribles,ataques rápidos,Felipe mostrando porque é um grande goleiro e o Flamengo não ameaçava Julio César,questão de tempo para o gol sair correto?Não foi bem isso que aconteceu,o Flamengo que não havia chutado uma bola se quer ao gol em uma cobrança de escanteio abre o placar com Deivid totalmente livre na pequena area.
Após o gol eu pensei que seria desespero total e que nós não conseguiriamos manter o mesmo nível,graças a deus estava errada,jogadores como Alessandro,Chicão,Alex,Sheik e Liedson assumiram o papel de acalma o resto do time e manter o padrão que vinhamos apresentando desde o primeiro minuto,pressionar sem dar oportunidades para o adversário,porem fomos ao vestiário aos gritos de 'SE O TIMÃO NÃO GANHAR OLE OLE OLÁ,O PAU VAI QUEBRAR' ... E meu querido si não quiser ouvir isso,não venha jogar no Corinthians,porque isso é quase rotineiro e quase sempre funciona,mesmo quando não vai acontecer nada!

Segundo tempo começa e o Timão demora um pouco para si acertar,porem aos 14min do segundo tempo Chicão mete uma bola na trave e já mostra que nós iamos empatar e virar de qualquer jeito.
Aos 15min o lance mais nojento do jogo,o tal de Gustavo lá deu um soco no Liedson,covarde e um lixo de zagueiro ainda por cima..curiosamente isso mudaria o jogo.... 2min depois Liedson empata para o Timão e mostra que dá pra desconta sim na bola esse tipo de agressão.
E a pressão seguia,constante,Sheik em uma partida maravilhosa enlouquecia a zaga do Fla e Willian fazia o mesmo após ter entrado no lugar de JH,a pressão foi tanta que o Flamengo não aguentou e aos 43min Liedson dá um belo 'voleio' e estufa as redes para alegria da fiel e para a retomada do topo.

Alem dos 3 pontos,da liderança..esse jogo é tipico de arrancada para o título,o time sentiu que a torcida tá junto,que a meia dúzia que invadiu o CT não são nada perto da nação que apoia durante 90min,e é assim que vamos caminhar rumo ao título,muitos disseram 'AH,DEIXARAM O SP CHEGAR' que se dane meu irmão,eu sou mais Corinthians e a vitória de ontem provou isso!



Julio César: muito boa partida,fez defesas importantes!

Alessandro: grudou no Ronaldinhoe não deixou ele nem respirar,ontem foi o começo do Alessandro que nos acostumamos a ver.

Chicão: brigou mais,marcou mais,correu mais e foi muito mais CAPITÃO!Jogo muito bom e não teve culpa no gol.

Castán: muitos disseram que foi seu o erro de marcação no gol do Fla.

Ramon: otima partida,vibrante e ativo no ataque,Leo Moura deve ter sonhado com ele.

Ralf: jogou com o NOSSO Ralf,não o Ralf da seleção brasileira,jogou com o nosso MONSTRO!

Paulinho: partida maravilhosa,junto com o Alex foi um dos melhores em campo,tanto na marcação quanto no ataque.

Alex: melhor partida dele pelo Timão,no segundo tempo cansou um pouco,mais organizou bem o time.

Emerson: jogou demais!correu o tempo todo,tomou pancada,apontou o dedo na cara do Renato Abreu,tá realmente intendendo o que é CORINTHIANS e ontem foi essencial na virada.

JH: fez um primeiro tempo fraco e no segundo tempo não conseguia encaixar ataques,porem foi essencial na composição do meio campo.

Liedson: é bom de abdominal né?pode bater fera,o homem responde em campo!Respaldado por toda a fiel,talvez o melhor em campo.

Willian: entrou bem demais causando um 'pagode' na cozinha do Flamengo.

Danilo: sem nota

Welder: sem nota

Adriano: parabéns por estar no estádio e por ter ido descer no vestiário,o que falou lá dentro eu não sei,só sei que funcionou!

DR.SÓCRATES: NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA (NUNCA) DE LUTAR!ESTAMOS COM VOCÊ DOUTOR!


Essa foi pra você DR.Sócrates!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré jogo Corinthians x Flamengo #JOGODALIDERANÇA

Jogo da liderança,acho que isso resume bem o que significa o jogo de hoje tanto para Corinthians quanto para Flamengo,adversários fizeram sua parte ontem e o campeonato tem novo líder.
Corinthians e Flamengo estão pressionados (com razão) e hoje si encaram,diante de aproximadamente 34 mil torcedores no Pacaembu em busca de apenas uma coisa LIDERANÇA!

O Corinthians teve uma semana conturbada,invasão no CT,protestos,dúvidas,festa do 101 anos...mais hoje é o dia de si colocar a cabeça no lugar e intender coisas que para a fiel torcida são muito simples,DENTRO DE CASA É OBRIGAÇÃO GANHAR DE QUEM QUER QUE SEJA!Se pensamos em ser campeões realmente precisamos perder esse MEDO DE ATACAR!
O Flamengo talvez seja uma das melhores equipes do campeonato,tendo Ronaldinho Gaucho voando baixo,mais contra tudo isso estamos na nossa casa,o minimo que a torcida exige é um bom futebol!

Tite terá problemas para montar o time,Alessandro sentiu novamente contusão mais aparentemente vai para o jogo,por tanto teremos esse time Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson. 


Tudo bem o campeonato não acaba si sofrermos uma derrota,porem não podemos deixar quem quer que seja distanciar na liderança,e não me venham falar que si o Corinthians perde não vai haver crise porque haverá!
E se eu fosse o Tite abriria o olho viu?tem nego querendo ti derruba ai dentro...



Mesmo com tudo isso,eu sou muito mais Corinthians!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...




#FORÇADOUTORSÓCRATES

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dr. Sócrates FORÇA!

Novamente venho por meio desse blog pedir orações ao nosso ídolo Sócrates,mestre da democracia corinthiana.
Mais uma vez o Dr. Sócrates foi internado em um estado grave,com hemorragia e aparentemente está com o figado totalmente comprometido!
A situação é grave e complicada,mais pra Deus nada é impossivel,e peço a você corinthiano e a você apaixonado por futebol para que reze pela melhora desse GRANDE JOGADOR BRASILEIRO!


#FORÇADOUTORSÓCRATES

Meu time Cartola FC

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coritiba 1 x 0 Corinthians #TEMQUEACORDAR

Após mais uma derrota ridicula como foi a de domingo eu me coloco em uma questão,o técnico realmente pode perder um jogo?Penso que o jogo de domingo demonstrou bem isso,Tite fez o time PERDER o jogo para o Coxa.
Como ele fez isso?Nós entramos com uma formação teoricamente ofensiva,correto?3 atacantes seria uma otima opção para conter uma possivel pressão do Coxa,ok!Não foi bem assim que o time si colocou em campo,com Danilo morto em campo imaginei que JH assumiria muito mais a frente,deixando Danilo para compor o meio campo,porem o inverso aconteceu,durante todo o jogo vi o JH como um terceiro volante,recuado ao lado de Paulinho que mal subia ao ataque e Moradei que...é o Moradei né?!

Bom,após o gol do Coxa imaginei que Tite modificaria isso,colocando o time pra frente e para pressionar,Alex entrou e sem dúvidas fez uma melhor partida que Danilo,porem JH continuava como um terceiro volante e Emerson e Willian ficavam que nem uns loucos lá na frente batendo em tudo quanto é zagueiro para conseguirem uma bolinha que seja para mandarem ao gol.
 Alguma possibilidade desse samba de criolo dar certo?NENHUMA,e o resultado tá ai,justo e destrutivo,afinal a rodada seria maravilhosa si o Corinthians tivesse ganhado.

Acho que está na hora do Tite repensar e remodelar o time para o próximo jogo,porque si jogar assim aqui dentro do Pacaembu contra o Flamengo vai tomar um CHOCOLATE!

E as vezes eu me pergunto,será que treinador não percebe que sua cabeça está a prêmio?




Julio César: está com uma defesa em decadência ai não dá pra fazer milagre sozinho.

Alessandro: ta muito mal,muito mesmo!Si machucou novamente e está longe de ser aquele guerreiro de sempre.

Chicão: precisa voltar a comandar a defesa,o gol do Coxa foi uma pane geral que deu em nossa equipe novamente.

Castán: parece que perdeu aquela pegada do inicio do ano,não consegue manter uma regularidade.

Ramon: não fez uma má partida,mais não consigo ve-lo como titular do Corinthians,torço para que o Fabio Santos volte logo.

Moradei: bom,jogou como Moradei né?Bola pro mato que o jogo é de campeonato,e não atrapalhou ninguem.

Paulinho: ficou preso ali atrás mesmo com o Coritiba acuado,por odens do Tite?falta de personalidade do atleta?

Danilo: si encostou 3 vezes na bola foi muito.

Willian: nem de longe é o mesmo do inicio do ano,mais perdeu a regularidade e sequencia que teve tambem.

JH: terceiro volante?pra que?não intendo si foram ordens do Tite ou o proprio JH que não conseguiu jogar.

Emerson: um dos poucos que tentaram alguma coisa,mais jogar contra 2 zagueiros sem ter ajuda fica dificil.

Tite: falhou na forma que comandou o time na beira do campo.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS


#MELHORASDRSOCRÁTES

domingo, 4 de setembro de 2011

Pré jogo Coritiba x Corinthians #BRASILEIRÃO2011

É,e em uma semana que as coisas fluiram de forma linda para o Timão só podemos esperar um final de semana maravilhoso para coroar isso,não é?Bom,veremos isso daqui a alguns minutos lá em Coritiba,pegaremos o Coxa com a intenção de continuarmos na liderança.
O jogo contra o Grêmio na quarta nos deixou bastante desfalcados,Liedson expulso,Edenílson expulso tambem e Ralf servindo a seleção brasileira.

Por tanto com tantos desfalques voltamos a usar a formação que fez sucesso no inicio do ano, o 4-3-3,e o provavel time será : Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Moradei, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique.
O Timão é favorito sim,e por tanto tem a obrigação de ganhar mesmo jogando fora de casa, o Coxa está decaindo na tabela e o Corinthians vê o Vasco encostando cada vez mais,por tanto precisamos fazer nossa parte e seguirmos em frente nessa caminhada longa até o título.


Fácil?NUNCA É E NEM SERÁ,porem é o que precisamos para hoje,é o que temos que fazer hoje!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corinthians 3 x 2 Grêmio #RAÇAeEMOÇÃO

E ontem o jogo foi para quem tem nervos de aço não acham?Vespera do aniversário do Timão,pressão sobre o time,boatos de mal relacionamento dentro do grupo e um Grêmio bem armado e embalado,engredientes para um grande sofrimento ao coração dos 16mil torcedores que estavam lá no Pacaembu ontem as 18hrs em um frio do cacete...

O Corinthians entrou com uma modificação grandiosa,JH deu lugar a Edenilson no meio campo,eu particularmente fui totalmente contra a essa mudança,pois acho que JH vem sendo um dos jogadores mais regulares do Timão.

Vamos ao jogo,lances polêmicos e um juiz fraco,claro que daria problema né?Bom,logo no primeiro tempo Emerson sofre penalti duvidoso,Chicão converte...si foi ou não,questão de interpretação do arbitro!(mais ele era muito fraco mesmo) bom,depois disso o time conseguia até trabalhar bem a bola e sofria sim um pouco na defesa,os zagueiros batiam cabeça,porem Julio César estava em uma noite ABENÇOADA por São Jorge.So que aos 40min uma falta para o Grêmio começaria a mudar a história do jogo e em uma cobrança MAGNIFICA de Douglas o Grêmio empatava e implantava um pequeno "desespero" no grupo.

O Segundo tempo começa e o Grêmio dominava as ações do jogo,com Danilo morto em campo Tite resolve mecher e coloca JH,que logo na sua primeira bola dá o passe para Paulinho,ele invade a área e coloca para dentro,o Timão começava a ganhar tranquilidade no jogo.Logo em seguida,em bola rebatida dentro da área Ramon(que fez sua melhor partida)estufou as redes gremistas,muitos achavam que ali o jogo estava acabado,mais estavam enganados.
Logo após o gol,Liedson que ja tinha amarelo deu uma entrada forte no jogador do Grêmio e foi expulso,logo em seguida o Grêmio encostava no placar com André Lima.
E na situação mais patética do jogo,Edenílson foi acusado pelo arbitro de cera e acabou sendo expulso,dai em diante foi pressão do Grêmio e a raça dos nossos 9 guerreiros em campo e junto com os 16mil torcedores nas arquibancadas nós nos fexamos e garantimos os 3 pontos.

Bom pessoal,o jogo foi aquele tradicional de um corinthiano,sofrimento e angustia do inicio ao fim,mais foi um jogo onde eu vi o time que realmente é o Corinthians,com uma pegada incrivel,com uma vontade incrivel desde o primeiro minuto!E é isso que nós queremos,um time lutador e guerreiro,afinal é o que precisamos para levar esse titulo.


Julio César: ótima partida,fez uma defesa no finalzinho com o ombro que foi ESSENCIAL no jogo.

Alessandro: jogou bem e sempre esteve fazendo as ultrapassagens na lateral junto á Edenilson.

Chicão: apesar das batidas de cabeça com Castán nosso capitão foi o que sempre acostumamos ver,aquele tipico capitão chato,que grita e briga o tempo todo.

Paulo André: o introsamento com Chicão é zero né?mais segurou o que pode ali na zaga

Ramon: uma das melhores partidas dele com a camisa do Timão,tomara que crie mais confiança com esse jogo de ontem.

Ralf: MONSTRO! deu a pegada que o time tanto sentia falta,voltou a jogar como o Ralf que nós sempre amamos.

Paulinho: um dos melhores em campo,correu o tempo todo e ainda fez gol,trabalhou muitas vezes armando jogadas.

Danilo: nem de longe está sendo o mesmo jogador que dava as assistencias no inicio do campeonato.

Edenílson: grata surpresa,foi bem e não deveria ter sido expulso na minha opinião.

Emerson: acho que ainda não tem condições para ser titular,mais contagiado pela torcida se esforçou demais dentro de campo.

Liedson: não foi tão bem,porem não tinha alguem para armar as jogadas para ele.

Weldinho: entrou no finalzinho.

Jorge Henrique: primeiramente parabeniza-lo pela filhinha que nasceu no #diadocorinthians,e quanto ao jogo de ontem,talvez ele foi o MAIOR motivo para a melhora do Corinthians no jogo.

Wallace: entrou no finalzinho.



#DIADOCORINTHIANS     


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

101 anos, PARABENS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA #DiadoCorinthians

101 anos – Sport Club Corinthians Paulista

Sinceramente pessoal,não sei o que escrever em um dia como esse...a emoção sem dúvida toma conta de todo o meu corpo,coração e mente.Como explicar um clube que emociona uma nação de mais de 30 milhões de loucos  á exatamente 101 anos?Quem sou eu para querer explicar o tamanho desse sentimento?
Começou no dia 01.09.1910 um grupo de operários de uma companhia ferroviária decidiam montar um time de futebol. Eram os pintores de parede, Joaquim Ambrósio e Antonio Pereira; o sapateiro Rafael Perrone; o cocheiro Anselmo Correa e o trabalhador braçal Carlos Silva, além de mais oito pessoas que contribuíram com 20 mil réis e também foram considerados sócio-fundadores. A idéia surgiu depois de assistirem à atuação do Corinthian, equipe inglesa de futebol, fundada em 1882, que excursionava pelo Brasil à convite da equipe carioca Fluminense Football Club.Aqui, os ingleses foram chamados pela imprensa de "Corinthian's Team". Mas o time brasileiro só seria batizado "Sport Club Corinthians Paulista" depois de muita discussão e algumas reuniões na casa de outro integrante do grupo de amigos, o alfaiate Miguel Bataglia, que acabaria se tornando o primeiro presidente da agremiação, embora ele tenha ficado apenas duas semanas no cargo.
Em sua estréia nos campos de futebol, o Corinthians perdeu para o União da Lapa, por 1 a 0. Porém, no segundo jogo oficial, em 14 de setembro de 1910, contra o Estrela Polar, vieram o primeiro gol (marcado pelo italiano Luigi Salvatore Fabbi) e a primeira vitória (por 2 a 0). O Corinthians atuou no futebol de várzea paulista até 1912. Como os campeonatos oficiais de futebol eram praticados exclusivamente por equipes aristocráticas, como o Clube Atlético Paulistano, o Esporte Clube Pinheiros e o São Paulo Athletic Club a atuação do Corinthians era até então restrita ao futebol de várzea.

Bom,ai está o inicio da nossa história,história essa contada a muitos de nós e não vou me prolongar em cima disso.
Desde então (1910 – 2011) craques passaram por nossos gramados,títulos foram colocados em nossa sala de troféus,corrupção passou em nossa diretoria,um estádio está sendo construído, jejum de títulos ,A DEMOCRÁCIA CORINTHIANA..e o episódio mais difícil da vida dos corinthianos A QUEDA PARA A SÉRIE B em 2008.
E tudo isso foi escrito e vem sendo escrito até hoje pela fiel e porque não dizer tudo isso está sendo escrito pelos ANTI-CORINTHIANOS?!Afinal,não seriamos Corinthians se não fossemos odiados por todos não é?
Não tenho mais nada a dizer,apenas a agradecer..agradecer primeiramente a Deus por me fazer com sangue corinthiano nas veias,agradecer á JOAQUIM AMBRÓSIO, ANTONIO PEREIRA , RAFAEL PERRONE , ANSELMO CORREA ,CARLOS SILVA , DR.SOCRATES , RIVELINO ,RONALDO FENÔMENO, LUIZINHO , BALTAZAR , GILMAR ,WLADIMIR , BIRO-BIRO , ZENON , CASAGRANDE ,WILSON MANO , RONALDO (GOLEIRO) ,MÁRCIO BITTENCOURT , CARLITOS TEVEZ , MARCELINHO CARIOCA, NETO ,ZÉ MARIA  e TUPÃZINHO.
Agradeço ainda ao senhor VICENTE MATHEUS , MANO MENEZES , CARLOS ALBERTO PAREIRA , ANDRÉS SANCHEZ ....

Mais o principal,agradeço você,leitor do meu blog,CORINTHIANO apaixonado como eu,OBRIGADO A ESSA NAÇÃO DE MAIS DE 30 MILHÕES DE LOUCOS,OBRIGADO POR VOCÊ  EXISTIR SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!




#DiadoCorinthians