segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Enquanto isso no Japão... #VEMQUARTA-FEIRA

Enquanto isso no Japão as coisas já tomaram cara.A chave do Chelsea já foi definida e o Monterrey é quem vai tenta atrapalhar a vida dos ingleses e do nosso lado tambem si definiu o adversário e será o Al Ahly do Egito.
O possivel adversário do Corinthians chegou no próprio domingo lá no Japão,o Chelsea foi o ultimo time a pisar em solo japonês e com novidades em sua escalação.Si o time for o mesmo que jogou pelo campeonato inglês antes de embarcar não teremos Oscar e nem Lampard como titulares dessa equipe.



Mais pensando apenas no nosso adversário de quarta-feira o Al Ahly vamos fazer uma análise rápida de quem são esses caras.

Análise do Al Ahly
Um time forte fisicamente,rápido,com um bom toque de bola e experiencia em mundiais,esse foi o desenho que tivemos depois do primeiro jogo do Al Ahly.
Mais como todo time africano temos deficiências que gritam conforme o jogo,no segundo tempo por exemplo os africanos morreram em campo,não conseguiam marcar com a mesma intensidade e acharam um gol na sorte,outro ponto a si ressaltar é o fato de que a linha defensiva deles joga muito adiantada (quase no meio campo) e uma bola bem enfiada no momento certo pode decidir o jogo já que temos jogadores rapidos e com qualidade de definição.
O goleiro não é a oitava maravilha do mundo e os zagueiros são LENTOS,absurdamente lentos,com Emerson,Guerrero e nosso meio campo em um dia bom concerteza levaremos esse jogo.
O maior perigo ao meu ver é o efeito 'INTERNACIONAL x MAZEMBE' , o Corinthians esquecer de entrar na pegada desde o inicio de jogo e não matarmos o jogo quando tivermos a oportunidade.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.