terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pré jogo Corinthians x Al Ahly #ODIACHEGOU

Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.        



Enfim chegou galera,amanhã agente enfrentará o Al Ahly do Egito,a tão esperada estréia do Mundial.
Ao final de uma temporada exaustiva para nossos jogadores o que mais esperar?Acho que é a pergunta que muita gente si fez após a conquista da Libertadores,eu me fiz e cheguei a uma conclusão,esse Mundial não é mais importante que a Libertadores (Na minha opinião) mais é a cereja do bolo,é o topo de tudo,é o máximo que poderiamos chegar após uma temporada tão longa.
Si isso tudo não basta,será que a festa que foi feita na despedida no aeroporto é motivacional o bastante?As mobilizações na internet,nas ruas,no Japão,aqui em SP ou no país todo são motivacionais o bastante?
Bom,é por isso que eu peço apenas uma coisa a esses jogadores: LUTEM! Amanhã é a primeira batalha,lutem,briguem,corram e se dediquem,são as unicas coisas que toda a Fiel implora a vocês.

CÁSSIO,ALESSANDRO,CHICÃO,PAULO ANDRÉ,FABIO SANTOS,RALF,PAULINHO,DANILO,DOUGLAS,EMERSON E GUERRERO.


Agora saindo um pouco dessa coisa de paixão e indo pro jogo,com o que devemos nos preocupar?

Análise do Al Ahly
Bom,como um bom time africano o Al Ahly é muito forte fisicamente,pouco usa o meio campo,ataca muito mais pelas laterais(principalmente o lado do Alessandro) e tem uma linha defensiva adiantada que pode ser bom ou ruim para nós.
É um time rápido no ataque apesar de ter jogadores fisicamente pesados,consegue criar boas coisas pelas laterais,mais isso tudo nós temos como base o time japonês contra quem eles jogaram e por pouco não perderam.
Eles dão muitos espaços e tem uma defesa muito lenta e jogando em linha pode ser importante pra gente que Emerson,Paulinho e Douglas estejam absolutamente ligados(acho ate que um deles pode decidir o jogo).
Eles tem um tal de Aboutrika que é muito experiente e gosta de fazer gols,uma atenção especial nesse jogador.

Nossa preparação foi feita,agora pouca coisa si tem pra fazer,é hora do jogo,é hora do coração falar mais alto mesmo com cansaço,é hora da fiel enviar energias positivas de onde estiver,é hora da raça...É HORA DE CORINTHIANS!

No mais,si o Corinthians jogar o seu máximo não teremos problemas para vencer,mais como nada pro Corinthians é fácil,prepare seu coração,as unhas e acorde cedo,porque começa amanha a caminhada para o topo do Mundo!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.