domingo, 2 de dezembro de 2012

Pré jogo 5ã0 Paulo x Corinthians #PARAFECHARCOMCHAVEDEOURO

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6afxiU5dK1rtwfs9o1_1280.jpg

Hoje temos clássico para fechar esse péssimo e fraco Campeonato Brasileiro,o jogo será na nossa casa mais o mando de campo é deles,o jogo é contra o 5ã0 Paulo que estará com a cabeça na Sul-Americana mais que sem dúvida vai amar 'carimbar o passaporte' do Timão nos vecendo aqui no ultimo jogo antes da viagem.
Professor Tite vai ter todo mundo a disposição (menos Paulo André que sentiu lesão na semana) e por tanto o que veremos em campo hoje e o que iremos ver no Mundial (com a entrada de Paulo André).
Ja o 5ã0 Paulo tambem tem todo mundo a disposição mais vai mesclar o time pensando no jogo deles de quarta-feira,alguns jogadores importante deles não estarão em campo.

Análise do Corinthians
O Corinthians treinou a semana toda e o técnico Tite teve tempo para armar e colocar todo mundo do jeito que ele quer pro clássico,com a baixa de Paulo André o professor vai ter que usar o Wallace para o jogo de hoje (e que deus nos ajude :s) ,mais ganhamos a volta de Fabio Santos que quase não treinou na semana para fazer a recuperação de uma contusão muscular e está pronto para o jogo.
Uma coisa que foi dita por nosso treinador e que me chamou atenção na semana foi a cobrança do 'sangue no olho' no jogo de hoje,do desejo de vencer e da garra que tinhamos na Libertadores e que perdemos após a conquista,ele quer que isso volte a tona hoje para que possamos chegar no Mundial voando como chegamos na final da Libertadores.

Cássio; Alessandro, Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero.   

Análise do 5ã0 Paulo
O time da Vila Sônia diferente do Corinthians teve jogo no meio da semana e pode vir cansado para o jogo,o técnico Ney Franco poupará alguns jogadores mais na teoria vai com o que tem de melhor para campo.

Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Bruno Cortez; Wellington, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.  

Pra mim é OBRIGAÇÃO sempre ganhar clássicos,mais esse em especial,afinal,viajar para o Japão com uma vitória em cima de uma bom time seria importante para nosso EGO!Mais o fato de existir OBRIGAÇÃO não quer dizer que o jogo será fácil ou que veremos uma goleada,vai ser um jogo truncado,dificil e que um erro pode decidir,temos que tomar cuidado com os dois atacante abertos deles(Lucas e Osvaldo) e tambem com seu meia armador Jadson,anulando esses 3 provavelmente a bola não chega pro Luis Fabiano e as coisas si facilitam um pouco pra gente.
E o mais importante...NÃO SI GANHA CLÁSSICO SEM GARRA E DETERMINAÇÃO,NÃO SI GANHA CLÁSSICO SEM 'SANGUE NOS OLHOS' e si o time do Corinthians conseguir ter isso de volta como tinhamos na Libertadores dificilmente perderemos.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.