sábado, 15 de dezembro de 2012

Pré jogo Corinthians x Chelsea #ENFIMCHEGOU


Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.   Obrigado Guerreiros!     

Lá no Japão já é domingo...chegou o dia tão esperado,o dia para coroar e entrar na história.
Chegou o dia de jogar contra o Chelsea e buscar o Bi-Mundial,mesmo com um país todo contra agente,mesmo com milhares de secadores estamos no topo,mas falta cravar a bandeira.

Independente si o Mundial é importante ou não,si será ou não vencido por nós,você já pararam para intender como chegamos até aqui?Já pararam para ver o patamar em que estamos?O clube melhor estruturado do nosso país,entre os mais estruturados do Mundo,brigando pelo Mundial,fazendo com que nossos torcedores( 25 mil) si mobilizem do Brasil ao Japão só para ver o Corinthians jogar.
Daria tudo pra saber o que si passa na cabeça dos jogadores nesse momento,daria tudo pra ver as atitudes deles horas antes do jogo,si perderam o sono,si estão ansiosos,si os mais experientes estão tranquilos,si o professor Tite está para ter um treco...
É nessas horas que queria estar dentro do hotel no Japão...

Queria hoje fazer um agradecimento a CADA um que está no Japão,jogadores,comissão técnica,diretoria,segurança,nutricionistas,todo mundo...MUITO OBRIGADO por ajudar o Corinthians a chegar onde chegou,MUITO OBRIGADO por modificar aquela bagunça de antigamente,MUITO OBRIGADO por cada sofrimento e pela recompensa da Libertadores.VOCÊS ESTÃO NA HISTÓRIA!

E o meu pedido é que quando entrarem em campo amanhã,ouvirem a música da Fifa,fechem seus olhos e vejam aqueles 15mil no aeroporto,os outros tantos mil da Libertadores e do Brasileirão,encherguem a cidade parando por causa de vocês,e depois disso tudo LUTEM,como nunca lutaram antes,BRIGUEM como nunca brigaram antes E JOGUEM FUTEBOL acima de qualquer coisa,não chegamos aqui tendo medo de adversário,não seria agora que teriamos.

O adversário...forte?SIM!Rico?tambem!Com uma história totalmente adversa da nossa eles veem afim de vencer esse Mundial,e si o Corinthians entrar em campo disposto só a si defender e jogar por uma bola concerteza não venceremos.
Tite fez mudanças,e Douglas perdeu sua vaga para JH,o nosso motorzinho tem maior velocidade e pode marcar melhor as subidas de Oscar e Mata pela laterais,deixando Fabio Santos um pouco mais seguro.Por outro lado a tendencia na minha opinião é que percamos o meio campo por não termos armador,por tanto,EMERSON SHEIK vai precisar jogar MUITA bola para esse time caminhar em campo.
Danilo por sua frieza tambem será importante,dar uma segurada nos animos da rapaziada e segurar um pouco a bola na frente.

GUERREIROS QUE ENTRARAM EM CAMPO:
Cássio,ALessandro,Chicão,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Jorge Henrique,Emerson e Guerrero.

Eles não são o Barcelona,não tem nenhum Messi do outro lado,ENTREM EM CAMPO E FAÇAM O QUE FIZERAM O ANO TODO,JOGUEM FUTEBOL  e briguem até o ultimo minuto!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.