quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prazer Mundo,SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA



3 dias após a conquista do Mundial tenho certeza que tem muito torcedor que ainda não acredita em tudo que aconteceu com nosso time.
Daquele rebaixamento sofrido,doido e longo estamos no topo do Mundo.Diante do Chelsea desrespeitoso,que não si preocupou em estudar o que iria enfrentar,diante de jogadores adversários que acharam que ganhariam a qualquer momento nós nos fizemos superiores,não só nos defendendo,mais atacando com inteligencia,com todo mundo jogando junto,correndo junto,si doando...isso nos deu o título.

Professor Tite diferente dos adversários estudo o Chelsea,incansavelmente e por isso colocou JH no lugar de Douglas,anulou assim o lado que o Chelsea mais joga e dando velocidade a nossa transição de bola.
Mais não só isso,Tite jogou junto como sempre,orientou,manteve a equipe acordada,cobrou atenção e vibrou tanto quanto agente no gol de Guerrero.

A festa já foi feita,graças a Deus nossos guerreiros voltaram em paz,já estão com suas famílias descansando e curtindo os frutos de serem campeões Mundiais,pouco deve mudar pro ano que vem,a tendencia é que cheguem reforços e que poucos jogadores saiam.



Cássio: Queimou minha língua,uma semana antes do Mundial eu disse que você não fazia nenhum milagrezinho,quem diria né?Torres deve estar tendo pesadelo até agora,OBRIGADO por ter entrado em campo e honrado o manto.

Alessandro:Partida perfeita,impecável na marcação,a ajuda do JH foi providencial,mais nosso capitão foi praticamente perfeito o jogo todo,o tal do Hazard não conseguiu criar.OBRIGADO capitão por levantar mais uma taça.

Chicão: PERFEITO,sem erros,quando tinha que dar chutão dava,quando tinha que crescer pra cima do Torres crescia,cordenou toda a marcação.OBRIGADO xerife,por tudo,por cada desarme,pela raça,pela entrega,e continue por aqui porque você é importante para essa torcida.

Paulo André:Outro que queimou minha lingua,foi perfeito no jogo,desarmes precisos,segurança junto ao Chicão e quando teve que manda um espanhol pro Torres deve ter mandado um 'AQUI É CORINTHIANS' pra ele intender que não si ganha nada no grito aqui.

Fabio Santos: demorou a encaixa a marcação no tal do Moses,mais quando conseguiu o camisa 13 deles num jogou mais,ele e Danilo formaram quase uma barreira na lateral não deixando os jogadores do Chelsea jogar.

Ralf:Fique por aqui por anos,décadas,não vá embora!São as unicas coisas que peço,não podemos perder um jogador como você!O meio campo do Chelsea deve ta tendo pesadelos até agora!OBRIGADO PELA PARTIDA PERFEITA.

Paulinho: NOSSO CRAQUE!Que tem uma mãe que sobe a pressão vendo jogo do Timão,que sofreu um bocado antes de vir pra cá,por tanto,fique aqui,não vá embora!Ponto forte do time no segundo tempo,aparecendo lá na frente quando precisavamos!OBRIGADO MONSTRO!

Danilo: Aprendemos a respeitar o teu jeito de jogar,o teu tempo,o teu esquema,a tua cadência!Porque quando é decisão você pega a bola,assume a responsabilidade e não sente o peso! OBRIGADO MAESTRO!

JH: Baixinho...VOCÊ FOI UM GIGANTE na frente do Cole e do Hazard,correu como nunca e atacou MUITO bem,e aquele passe de cabeça pro Paulinho foi incrivel! OBRIGADO E FIQUE POR AQUI TAMBEM,SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM VOCÊ SEMPRE E ISSO É BOM

Emerson: Nosso carioca,somente NOSSO!Diferente do que pensam,gostei da sua partida,era uma valvula de escape e ainda continua jogando as partidas como si fossem as ultimas!OBRIGADO E FIQUE POR AQUI TAMBEM,NÃO TEM AS PRAIAS DO RJ,MAIS TEM MUITA GENTE QUE SI PUDESSE TI LEVARIA PRA CASA

Guerrero: Não poderia ter um nome mais propicio!Tá no coração de cada torcedor,e devagarzinho tá gravando seu nome na história do Corinthians.Nosso bad boy,OBRIGADO E FIQUE POR AQUI TAMBEM,VOCÊ PRECISA SER DECISIVO NA LIBERTADORES TAMBEM  ;)

Tite: Não sei si você é o maior técnico da história do Corinthians,mais eu sei que é o mais estudioso sem dúvida,foi atrás,pesquisou,estudou e anulou o Chelsea.OBRIGADO PROFESSOR,VOCÊ ESTÁ NA HISTÓRIA COM O SEU M-E-R-E-C-I-M-E-N-T-O e estará para sempre nos nossos corações!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

AOS ANTI CORINTHIANOS,CHUPAAAAAAAA BI-MUNDIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.