segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cássio,o gigante da meta corinthiana! #OS23GUERREROS


Cassio Roberto Ramos
 http://img98.imageshack.us/img98/6544/t55474cassiopretendeapr.jpg
 Cassio
25 anos
Veranópolis-RS
1,95m


O nosso goleiro gigante que chegou de mansinho e agarrou a vaga no gol corinthiano,Cassio tem 25 anos,nasceu em Veranópolis no sul do país e teve no Corinthians a principal chance da carreira.
No alto do seu 1 metro e 95 centímentros Cássio só apareceu no futebol brasileiro agora,antes do Corinthians aparecer em sua vida ele pouco era conhecido no país.
Começou sua carreira no Grêmio,mais não teve muito sucesso,fez apenas um jogo lá pelo sul e logo foi negociado com o PSV da Holanda.Com 20 anos já estava embarcando a caminho do time holandês,chegando lá ficou 1 ano na reserva e na temporada seguinte foi cedido por empréstimo ao Sparta Roterdã onde fez 14 jogos antes de voltar ao PSV.Na temporada seguinte tornou a não ser aproveitado no PSV e em setembro de 2011 assinou sua recisão de contrato e veio parar aqui no Parque São Jorge.

Em Abril de 2012 Cassio assumiu a vaga de titular do gol do Corinthians após Julio César falhar no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.Fez sua estréia na Libertadores contra o Emelec,e nesse jogo ele foi considerado o nome da partida,fazendo defesas importantes e usando de sua altura para dar segurança a defesa.
Em 23/maio/2012 foi talvez a partida mais importante de Cassio desde que ele chegou no Corinthians,contra o Vasco pelas Quartas de Final da Libertadores ele fez a defesa milagrosa no chute de Diego Souza cara-a-cara com ele,defesa essa que é considerada o motivo da classificação do Corinthians para a Semi Final.
Cassio ao final da Libertadores foi eleito o melhor goleiro da competição. 

Na seleção brasileira Cássio ainda não fez muito sucesso,mais tudo mostra que seguindo no ritmo que ele está logo poderá pegar essa vaga de titular da seleção brasileira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.