segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atlético-GO 0 x 2 Corinthians #PRÉ-MUNDIAL100%

http://placar.abril.com.br/wp-content/plugins/placar-home-features/images/atletico-go-0-x-2-corinthians-bbe.jpg

Em mais um jogo para nossa preparação para o Mundial o Corinthians foi ao DF enfrentar o fraco time do Atlético-GO.Muito calor e um campo PAVOROSO atrapalharam a qualidade do nosso time,mas não atrapalhou o placar e algumas boas atuações.
Paulinho que era dúvida entrou em campo e foi um dos principais jogadores do time,criando e chutando a gol , outro grande nome da partida foi o Maestro Douglas com passes precisos e açucarados para nossos atacantes,alem deles dois outro destaque foi o argentino Martinez que preocupado em jogar bola marcou gol e criou jogadas pelas laterais.
Não foram criadas muitas chances,mais o Corinthians foi absolutamente Corinthians,quando criava alguma coisa era incisivo e quando teve 2 chances mais limpas colocou pra dentro com Martinez e Guilherme,saldo positivo na nossa preparação e pontos positivos a serem elogiados.Por exemplo,nossa defesa extremamente segura com a volta de Chicão,nosso meio campo que dirigido por Ralf,Paulinho e Douglas veem sendo quase perfeito e o nosso ataque que a cada jogo cria mais dores de cabeça para o técnico Tite montar nosso esquema para o Mundial.

Cássio: Por um instante achei que o Cássio fosse gandula do jogo,ainda mais quando colocou o boné,não foi exigido em nada.

Alessandro: Melhorando defensivamente mais pouco apareceu no ataque.

Chicão: Está numa forma magistral,perfeito nos desarmes e trás a segurança que precisamos no setor.

Paulo André: Cresce de produção quando tem o Chicão ao seu lado,isso é nitido.

Fabio Santos: Parabens pelos 100 jogos,tentou atacar e aparecer mais pela lateral mais o campo não favorecia né?

Ralf: Me diz o que eu falo de você?Me diz...Não sei mais o que falar do nosso perfeito primeiro volante,não perde uma bola,faz falta quando tem que fazer,manda a bola pro mato quando tem que mandar...é disso que eu to falando,nossa espinha dorsal!

Paulinho: Um dos que mais apareceu na frente,criou e ainda teve chance de marcar mais o goleiro Marcio foi mais feliz.

Douglas: MUITO feliz por ver o nosso maestro de volta,com toda sua qualidade técnica e passes precisos de volta,si o campo fosse melhorzinho concerteza ainda poderia ter marcado um gol.

JH: ainda abaixo do que pode fazer , mais marcou uma barbaridade e ainda fez um drible incrivel no finalzinho

Romarinho: perdeu um gol incrivel e driblou bastante,precisa melhorar finalização.

Martinez: falando menos e jogando mais concerteza vai cair no gosto do técnico Tite,tem habilidade,bom chute,só precisa melhorar sua condição física,si cansa muito rapido.

Edenilson: entrou e não apareceu no jogo.

Geovanni: bom jogador esse nosso menino da base,sabe segurar a bola,driblar,chutar...quase fez seu golzinho tambem no final

Guilherme: um toque na bola,um gol! Vou falar o que?


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.