domingo, 4 de novembro de 2012

Pré jogo Atlético-GO x Corinthians #PRÉ-MUNDIAL

http://s2.glbimg.com/9QrYioIwuWDUTcDmrLyd40uuxGxMlXawhqF43pZNUpDhVbE3EQXth3KnfwUdQr-F-oB9Bz9SSrcAbsk6zo22DA==/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/08/24/fabiosantos_rib.jpg
 PARABENS FÁBIO SANTOS,100 JOGOS E TODOS ELES HONRANDO O MANTO! 04.11.12

Hoje lá pelos lados do Distrito Federal iremos enfrentar o pior time do campeonato,o Dragão já está na segundona e por tanto está em reformulação para adiantar o trabalho.
Já o Corinthians segue sua caminhada rumo ao Mundial e em busca do time ideal né?Ainda sem ter todos a sua disposição o técnico Tite não vai poupar ninguem,vai todo mundo que tá bem pro jogo.Teremos desfalques importantes hoje,Guerrero está suspenso e pra mim vai ser o que mais vai fazer falta,o gramado provavelmente não será o melhor e ter um jogador que segura a bola lá na frente seria interessante.

Análise do Atlético-GO
O que esperar de um time já rebaixado?Bastante trabalho concerteza,porque já sabemos a nossa dificuldade em tornar o jogo fácil,por tanto,não si espantem com aquele bom e velho 1x0.O Atlético já trocou técnico,mando um monte de jogador embora e tem no goleiro Márcio seu ponto forte e seguro,alem dele  quem vem aparecendo bem pelos lados do Dragão é o ex são paulino Joilson,muito rápido e caindo pelos lados pode nos dar dor de cabeça tambem.

- Márcio; Adriano, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Pituca, Ernandes e Joilson (Reis); Felipe e Diogo Campos. 


Análise do Corinthians
O Timão vem hoje disposto a continuar sua caminhada com pensamento lá no Japão.O técnico Tite não terá todo mundo a disposição mais colocará em campo o que tem de melhor,e pelo que o professor veio declarando durante a semana é bom a rapaziada do meio pra frente correr bastante porque a vaga num tá garantida não.
Alem disso,temos Fabio Santos que completará 100 jogos com a camisa do Timão e terá uma tarde toda especial si deus quiser.
Martínez que causou polêmica essa semana estará em campo na vaga de Guerrero e com certeza será cobrado pela torcida pelas palavras ditas durante a semana!(inclusive por mim). Jorge Henrique volta ao time e tenta recuperar sua vaga de titular,recuperado totalmente de lesão esperamos que ele não sinta tanto a falta de ritmo.

- Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas, Jorge Henrique e Martinez; Romarinho.     


Com todo respeito ao Atlético,o esperado de hoje é que agente consiga atropelar em campo,bastante movimentação e que o Douglas si sinta um pouco mais livre pra criar hoje já que o Jorge Henrique tem o poder defensivo e de recomposição muito forte.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....  

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.