domingo, 18 de novembro de 2012

Pré jogo Internacional x Corinthians #PRÉ-MUNDIAL

 http://imguol.com/2012/10/08/atacante-emerson-sheik-chuta-a-gol-durante-treino-do-corinthians-nesta-segunda-feira-8102012-1349712865421_615x300.jpg


Mais um jogo Pré Mundial,hoje no Beira-Rio o Corinthians vai enfrenta o Cholorado e esse é o inicio da sequencia que mais irá exigir do nosso time.(na teoria)
O time vermelho lá do sul tem bons jogadores que irão exigir da nossa defesa e do nosso meio campo tambem,iniciar bem essa sequencia de 3 ultimos jogos do campeonato vai ser muito importante para chegarmos bem no Mundial.



Análise do Internacional
Pros lados de lá a crise vem batendo forte na porta,o tal do Fernandão tá cheio de problemas dentro do grupo,e vira e meche o tal do Fernandão coloca o cargo a disposição da diretoria deles.
Longe de ser o Internacional campeão de outros anos eles colocam toda a confiança possivel no trio gringo D'Alessandro,Forlan e Guinazu e ainda de quebra tem o centroavante Leandro Damião que sempre dá dor de cabeça pros marcadores.

Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.    

Análise do Corinthians
Diferente do seu adversário o Corinthians vem tranquilo no campeonato,não tem muito o que almejar e só tem na cabeça a preparação para o Mundial,e visando isso o técnico Tite vai ter TODO mundo a disposição para trabalhar hoje,Sheik volta e vai estar no banco,Danilo assume a vaga de titular e a esperança é de Sheik entre no decorrer do jogo para pegar ritmo e consequentemente assumir sua vaga de titular nos próximos jogos.

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Martinez e Guerrero. 

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/09/13/header_pendurados.jpg 
Internacional: Dagoberto, Fabricio, Edson Ratinho, Rafael Moura, Bolívar e Muriel.
Corinthians: Cássio, Chicão, Douglas, Emerson, Fábio Santos, Guilherme, Martínez e Ramírez.


Porque eu coloquei os pendurados?Bom,o próximo adversário do Corinthians é o Santos,clássico e eles já perderam o Neymar pro jogo e agente corre o risco de perde bastante gente tambem,então vamos com calma com esses cartões hein?!


 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.