sábado, 24 de novembro de 2012

Pré jogo Corinthians x San7os #DIADECLÁSSICOPRÉ-MUNDIAL

http://www.corinthianissimos.com.br/wp-content/uploads/2012/03/eterno-7x1.jpg
 2beijos pra vocês,eterno 7x1 só pra começar bem o sábado!

Dia de clássico,dia do jogo que todo mundo gosta de ver,em um campeonato sem graça pra caramba os clássicos da ultima rodada dão um animo pra gente né,e o primeiro deles é contra o San7os.
Um clássico esvaziado de suas estrelas,do lado deles,Neymar não entra em campo e o primeiro volante deles o Adriano é dúvida ainda pro jogo;pelo nosso lado os convocados para o Superclássico não entraram em campo e um deles preocupa um pouco mais,Fabio Santos chegou com uma contusão muscular e já preocupa a comissão para o Mundial.
Mais vamos ao jogo né?Ninguem mais quer saber de campeonato Brasileiro,mais clássico é clássico né,ninguem gosta de perde,e visando o jogo, o San7os sem o menino de ouro deles cai muito de rendimento mais fica longe de ser presa fácil,Felipe Anderson é a bola de vez e tende a dar trabalho pra nossa zaga.

A receita pra vitória nesse sábado na minha opinião é marcar de perto Felipe Anderson e as súbidas do bom volante Arouca evitando assim que a bola circule com facilidade pela frente da nossa área.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_as_escalacoes_v2.jpg 
Corinthians: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Anderson Polga, Edenílson e Danilo; Emerson, Guerrero e Romarinho.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Crystian (Victor Andrade), Felipe Anderson e Pato Rodriguez; André.


Vamo pro jogo,com consciencia do que temos de fazer e como temos de fazer,independente de não valer nada esse clássico pode ser considerado uma boa medida pro Mundial.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.