quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caixa,Vem pro Corinthians você tambem,vem!

'Mudaram as estações,nada mudou...'

http://placar.abril.com.br/wp-content/uploads/2012/11/201112-coritnhians-caixa-gp.jpg

Realmente nada mudou,foi só o Corinthians anunciar o tão esperado patrocinio Master que começou as dores de cutuvelo né?!
A Caixa Econômica Federal é uma empresa estatal(pública) mais que curioso né?Ate parece que a Caixa é a primeira empresa pública a patrocinar um clube de futebol,a Petrobras patrocinou durante anos o Flamengo e ninguem falou nada,a própria Caixa Econômica patrocina outros clubes do futebol brasileiro(Avaí é um deles) , mais eu no alto dos meus 19 anos não sou boba né?Sei que quando é com o Corinthians as coisas tomam proporções fora do comum né... Então vamos lá tentar abrir as mentes alheias:

Vamos aos fatos:

Somando os patrocinios pontuais da Fisk,Tim e o contrato que tem com a Ambev o Corinthians é o clube que mais lucrou em 2012 com patrocinios.
O Valor do patrocinio master da Caixa é de 35 milhões,patrocinio este que lhe dará direito a expor sua marca no centro da camisa do Corinthians.
A Caixa procurou 20 clubes antes de fechar contrato com o Corinthians,um desses clubes foi o 5ã0 Paulo(que está si doendo todo por ai).
Somando o patrocinio master da Caixa e os patrocinios pontuais o Corinthians vai arrecadar ao todo 46 milhões de reais líquidos!

Vista empresárial:

Vamos pensar um poquinho como empresários agora ok?Quem é o atual campeão da Libertadores da América?Quem mais lucra com mídia no nosso país?Quem mais lucra com venda de camisas e outros artigos no nosso país?Então porque cargas d'agua existe tanto problema na Caixa patrocinar o Corinthians?
A Caixa esta no grupo dos 5 principais bancos do nosso país,a empresa já tem posicinado certas quantias em outros esportes alem do futebol de segunda divisão(Avaí por exemplo).Sendo assim o investimento no clube que mais rende lucros no futebol brasileiro é a forma mais incisiva da Caixa si igualar aos bancos concorrentes. (Itaú,Santander,Bradesco e Banco do Brasil)
Afinal,apartir do momento em que a Caixa não tem REGALIA nenhuma do governo ela precisa por sua vez investir em Marketing para divulgar sua marca.Si não houvesse motivos lógicos para que a Caixa investisse dinheiro no Corinthians poderia ser usada a tese do 'presidente Lula ajudando mais uma vez o Corinthians '  mais isso não cabe aqui,não agora que o Corinthians é o maior clube do futebol brasileiro.
Alem disso ai,o Corinthians pode assinar esse contrato com a Caixa porque está com suas dívidas fiscais em dia (coisa que o 5ã0 Paulo não está e por isso não fexou com a Caixa) .


ENTÃO ME EXPLIQUEM,PORQUE CARGAS D'AGUA ESSA PILHA DE SER UMA EMPRESA PÚBLICA PATROCINANDO O FUTEBOL DO CORINTHIANS?!


E deixo aqui meus PARABENS ao departamento de marketing,a administração do clube,ao nosso presidente que com paciência e inteligencia chegaram ao patrocinio master que tanto cobravamos e que continuam fazendo nosso clube crescer e de maneira LIMPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.