quarta-feira, 15 de junho de 2016

Obrigado xerife #FELIPE28

Fala fiel...

Quem diria hein,chegado do Bragantino,contestado por todos dentro do clube,uns diziam que não deveria nem ter assinado,hoje é o melhor zagueiro do futebol brasileiro e embarca para Portugal para firmar contrato de 4 anos com o Porto.

Em sua trajetória pelo Timão foram esses títulos que o zagueiro leva nas costas ;

MUNDIAL DA FIFA
Campeonato PAULISTA
RECOPA
BRASILEIRÃO

Com início difícil no clube o zagueiro assumiu função de líder no grupo após a saída de Gil,tido como verdadeiro ponto forte daquela zaga.
Ao iniciar o ano,Felipe assumia o posto de líder e condutor de uma das melhores defesas do país,se saiu extremamente bem,ganhou uma convocação para o currículo e definitivamente ganhou o respeito da fiel.

Foram 2 anos impecáveis do zagueiro desacreditado,mas sempre blindado por Tite,o professor inclusive bancou a chegada do xerife la do Bragantino e segurou todas as criticas que recebeu por apostar no atleta.

Felipe sai hoje como o atleta que mais progrediu no grupo formado lá em 2012,o que mais si aprimorou tecnicamente e que recebe por méritos a chance de crescer carreira no Futebol Clube do Porto já para próxima temporada.

Felipe não sai como chegou,sai como o melhor,não sai mais como o desacreditado zagueiro,sai como um dos mais promissores do país.

Aqui,fica o meu MUITO obrigada por cada serviço prestado xerife,nós da fiel sabemos que duvidamos de você e agradavelmente estavamos errados.

VAI BRILHAR XERIFE,E VOLTE LOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.