quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tite,mais uma despedida,e mais um obrigado #TITEDOPOVO. #TITEDAFIEL

Fala fiel...

É com enorme tristeza que tivemos confirmação agora a tarde que o técnico Tite vai ser o novo comandante da seleção . Meu coração e de um monte de corinthianos doem no momento,perdemos o maior técnico da nossa história para uma pífia seleção,que pouco se importa com seu país,talvez por isso eles tenham levado o Tite.
O cara que é trabalho e alma puramente,vai para o lugar que passou de sonho a nada em um piscar de olhos.

Tite chega hoje no ponto mais alto de qualquer técnico,assume a seleção nacional ,mas não apenas isso,assume a seleção mais sem alma de todos os tempos,seu trabalho não será apenas técnico,será psicológico,é cá pra nós professor,seu trabalho vai ser duro.

Seria injusto da minha parte não querer que você fosse,mas professor,não consigo pensar diferente,não consigo vê-lo naquele ninho de cobras que se chama CBF,mas sei que era a sua hora,já era sua hora quando caímos na Copa,agora mais do que nunca tinha de ser você.

Vou sentir sua falta na beira de campo,nas coletivas e no seu olho no olho com o torcedor,mas vou estar aqui torcendo,não para seleção,pois não acho que mereçam (ainda),mas por você,que você complete o seu ciclo como prometeu à seu pai antes de morrer,é sua hora professor.

E MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR CADA TÍTULO,POR CADA MOMENTO ALI NA BEIRA DO CAMPO QUE O SENHOR ESTAVA CANSADO,MAS LUTAVA POR NOS VER ALI NA ARQUIBANCADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.