quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pré jogo Fluminense x Corinthians. #PARAVOLTARPROCHAO #RECOMEÇO

Fala fiel...

É,mais um recomeço,é no meio de tantos nessa temporada,creio que esse será o mais doloroso.Perdemos nosso comandante pra seleção e a pancada foi forte para torcida e jogadores,mas o caminho do Corinthians continua,e nós também temos que entender isso.
Claro que será estranho e difícil,claro que o grupo estará um pouco abalado,mas,mais uma vez veremos quem realmente merece usar esse manto.

Essa noite estaremos lá no Mané Garrincha para enfrentar o Fluminense,que por opção transferiu seu jogo para lá e eu rezo profundamente para que o gramado esteja bom e que o calor não esteja tão forte,pois ultimamente é o que temos mais visto quando jogamos lá.

O Fluminense vem sem Fred que foi para o Atlético Mineiro,talvez venha ate revigorado para o jogo,é tenta crescer na tabela.

O Corinthians vai meio desnorteado jogar a primeira partida sem seu comandante ao lado do campo,quem assumirá posição será Fabio Carille,braço forte de Tite durante a caminha do professor por aqui.
Fabio não fará grandes mudanças,apenas Balbuena que assume a vaga de Felipe que foi negociado,e Elias que volta da seleção e assume o lugar de Cristian que esta lesionado,então o time será esse:

Walter,Fagner,Balbuena,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Giovanni Augusto,Guilherme,Marquinhos Gabriel e Luciano.

É isso galera,tem que seguir e tem que levantar a cabeça,a pancada foi forte,mas é agora que a fiel tem que mostrar força,abraçar o grupo e saber que sempre o Corinthians vai continuar,independente de tudo,o Corinthians sempre vai estar lá.

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.