sábado, 11 de junho de 2016

Pré jogo Palmeiras x Corinthians #DERBI #ASSUMIRCONFIANÇA

Fala fiel...

Amanhã tem o clássico mais esperado por todos do estado,o clássico mais importante do país (pode começar a choradeira) ,e o clássico dos dois maiores do estado (chorem mais),Corinthians e Palmeiras medem forças amanhã no Allianz Parque com torcida única (para deixar o clássico triste) e começar a dividir águas nesse campeonato.
Os dois estão em situações um pouco semelhantes,o Corinthians é líder do campeonato e o Palmeiras está beirando o G4 com sequencia de bons jogos,mais tendo alternâncias dentro do campeonato o que pode ser bom para nós.



Eu como torcedora sou contra a ideia de que clássico só si ganha com tática e tals,clássico é jogo pra chegar 'O PAU' ,clássico é jogo para jogador que não tira o pé de dividida e não me venha dizer que a vitória vem apenas com o tal do 4-1-4-1 ou seja lá o que for,clássico é transpiração e raça acima de tudo e se não entrar com esse pensamento desde o inicio não adianta nem tentar ganhar.

Tite treinou durante a semana e diferente dos últimos jogos já confirmou o time na sexta feira,com mudança apenas na zaga,e não me agradou,Yago volta a equipe depois de longo período suspenso e eu imagino que a falta de ritmo pode prejudicar nosso zagueirão.
O restante da equipe é o que nós já sabemos de cor e salteado:

Walter,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Cristian,Bruno Henrique,Guilherme,Giovanni Augusto,Marquinhos Gabriel e Luciano

Na parte tática o que eu vejo para esse jogo é uma necessidade absoluta de que peças como Guilherme,Giovanni e Marquinhos funcionem como nunca,pois provavelmente Tite colocara Bruno Henrique mais preso para ajudar Cristian na marcação.
Porem,volto a dizer,clássico não si ganha apenas na tática,si não tiver coração e respeito por essa camisa não acontecerá,o time tem que lutar de todas as maneiras possíveis pela vitória e acreditem que em um estádio verde vocês irão ver ALMAS CORINTHIANAS apoiando e segurando vocês em campo e a luta será reconhecida,porque corinthiano parceiro NÃO treme pra ninguém!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.