sábado, 4 de junho de 2016

Pré jogo Corinthians x Coritiba #RODADA6 #CONTINUARFOCADO

Fala fiel...

Hoje as 20:30hrs tem jogo na Arena mais bonita do mundo,Corinthians e Coritiba medem forças para objetivos bem distintos no campeonato,mas cada um com sua enorme importância.

O Coritiba vem em um mal campeonato e na ultima partida fez um baita jogo contra a Chapecoense,mas perdeu em casa e complicou sua vida dentro da competição e obviamente já vai vir para reverter isso e evitar aumentar a bola de neve da crise.
Trocaram tambem o técnico,Gilson Kleina caiu e o técnico interino Pachequinho assume o abacaxi e vai para a Arena sem enfeitar muito,Kleber Gladiador o grande nome da equipe volta após cumprir suspensão e vai pro jogo,por tanto,OLHO VIVO NELE,até porque o cara é experiente e marrento,e mais do que isso,sabe jogar bola com inteligencia e força quando é preciso e vai cair pro lado do nosso zagueiro estreante da base Pedro Henrique.

Do nosso lado o professor Tite até esse momento (04/06 as 15:15) não divulgou o time titular e não pode treinar muito com os titulares do jogo passado por conta do desgaste.A única baixa confirmada oficialmente foi o zagueiro Vilson com problemas musculares,os possíveis e quase certezas é Bruno Henrique e Uendel,os dois com desgaste acima da média,apesar de não confirmado acho que ambos vão ter descanço.



De surpresa no elenco teremos 3,Pedro Henrique zagueiro de 20 anos da nossa base assume a vaga de Vilson na equipe titular ao lado de Felipe,o volante Camacho que veio do Audax finalmente será selecionado e estará no banco e talvez a maior delas,o zagueiro Leo Santos de 17 anos,promessa da base,com passagens pela seleção de base estará no banco como opção.

Bom,de titulares acho que vamos dessa maneira para o jogo:

Walter,Fagner,Felipe,Pedro Henrique,Guilherme Arana,Cristian,Maycon,Marquinhos Gabriel,Giovanni Augusto,Guilherme e Luciano

Acho que o menino Maycon ganha chance de substituir Bruno Henrique e modifica um pouco a condição tática do time,já que Maycon tem características parecidas com as de Elias.Lado para prestar atenção é a entrada do Pedro na zaga,o garoto vai estar nervoso e é normal,e terá um atacante experiente jogando em cima que será o Kleber,Felipe e Cristian precisam dar um auxilio ao garoto e sentir como o emocional dele estará durante o jogo.

Confiar e vencer para que nós possamos manter o bom ambiente e o foco no título,esses pontos de inicio sempre fazem diferença lá na frente.

É A NOSSA CASA,E NÓS MANDAMOS NELA,HORA DE IMPOR ISSO DA MELHOR MANEIRA!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.