terça-feira, 19 de abril de 2016

Calendário da semana #PRADECIDIR #TESTEFISICO #PELOPOVO



Fala fiel...

A semana do Timão será bastante corrida,com classificação para semi-final do Paulistão e ultima rodada da fase de grupos da Libertadores a ordem da vez é : TRABALHO FISICO NO MÁXIMO,porque o professor já avisou que não vai poupar ninguem e quem estiver a disposição vai para campo.
E para ninguem ficar muito perdido nessa bagunça semanal bora fazer um resumão dos compromissos e novidades tambem acontecidas após o jogão de sabado.

COMPROMISSOS DA SEMANA

Dia 20/04,vezpera de feriado é dia de jogo na nossa casa,no horário padrão Libertadores ( 21:45hrs) ,contra o Cobresal,o Timão já classificado busca manter a liderança é melhorar sua colocação geral para garantir algumas vantagens na fase decisiva que bate a nossa porta.
No momento a classificação geral da Libertadores está dessa maneira:


Como podemos ver o Timão já na quarta pode tirar o terceiro lugar do Atlético-MG e melhorar e muito sua condição para as disputas da fase final.


COMPROMISSO PELO PAULISTÃO

Apenas 2 dias depois o Timão volta novamente para nossa casa só que pela fase semi-final do Paulistão.No sábado abrimos os trabalhos no horário das 18:30hrs contra o excelente Audax.Pelo curto espaço de tempo entre um jogo e outro creio que o professor Tite vá escalar pelo Departamento médico,são jogos de grande desgaste emocional e com nula chance de erro.


CONTRATAÇÃO E FECHAMENTO DO GRUPO

Marquinhos Gabriel foi apresentado oficialmente ontem para a fiel,o meia que custou 10 milhões para os cofres do Timão chega com grande expectativa de estréia após um brilhante ano passado com a camisa do Santos.
Marquinhos Gabriel assinou por 4 anos em definitivo com o Timão e pode ter a estreia antecipada já que perdemos Giovanni Augusto no sábado passado.



DEPARTAMENTO MÉDICO TRABALHANDO

O Timão mandou 2 atletas para o nosso DM em um espaço curto de tempo,Danilo com contusão muscular e Giovanni Augusto com uma lesão no tornozelo correm contra o tempo para voltar a ser opção na fase final da Libertadores.

Enfim,semana de decisão e semana de Corinthians,semana de casa cheia e de ser Corinthians na maior e mais pura essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.