sábado, 16 de abril de 2016

Pré jogo Corinthians x RB Brasil. #SEMCHANCEDEERRAR. #QUARTASDEFINAL

SFala fiel...

É pra alegria do senhor e da senhora O CAMPEONATO PAULISTA VAI FINALMENTE COMEÇAR!
É negada,chega de jogo que não tem importância,agora é hora de mata-mata,é hora de não poder perder e os nervos ficarem a flor da pele.

O Corinthians fez a melhor campanha da fase de grupos e por isso joga em casa,além disso,hoje começa uma nova fase do campeonato,o Corinthians que enfrentou todos os outros clubes dos demais grupos pega hoje o vice líder de seu próprio grupo.
Si por um lado o Timão fez a melhor campanha geral,do outro lado temos o RB Brasil que incomodou a vida de todos os outros 3 grandes,sintoma de grande jogo.

Durante a semana novamente Tite treinou mais do que falou,algo que está si tornando rotineiro para o nosso professor.E durante a semana ganhamos 2 reforços e uma baixa considerável,Rildo e Rodriguinho estão de volta após longo tempo no DM,mas a perda que tivemos é consideravelmente maior,Danilo sentiu a coxa e não vai nem pro banco hoje.

No time titular,nada de surpresa,vamos com o que temos jogado ultimamente.

Cássio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Giovanni Augusto,Guilherme,Lucca e André.

Não poderemos querer menos a vitória de hoje,do lado dos caras esse é o jogo do ano,do nosso lado tem que ser também,só que com um detalhe a mais,ESTAMOS NA NOSSA CASA e ali quem tem que mandar somos nós.Não pode tirar o pé hoje,é decisão e por mais que não seja nossa prioridade eu não gostaria de ser eliminada no Paulista,fomos feitos para vencer e honrar esse manto,é hora de decidir meninos.

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Em tempo,o jogo será transmitido na rede aberta tanto na Band quanto na Globo,a partir das 16hrs.
Havendo empate ,prorrogação ,persistindo empate....PÊNALTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.