sexta-feira, 22 de abril de 2016

Que comece os trabalhos e decisões #LIBERTADORES2016

Fala fiel...



Chegamos ao final da fase de grupos da Libertadores.Classificados definidos e jogos de oitavas de final marcados e confirmados,agora vamos começar a fase mais tensa do campeonato,é mata-mata,dois jogos e quem perder roda.

O Corinthians com a vitória que conquistou na ultima quarta conseguiu ter a terceira melhor campanha do campeonato,dando ao time a vantagem de poder decidir em casa na maioria dos jogos e fases que conseguir passar.

O Timão vai pegar o Nacional-URU já na próxima semana,o time uruguaio era do grupo do Palmeiras,tirou pontos dos caras dentro da casa deles e fez valer o mando de campo que eles tinham durante as partidas,para nós fica a lição de jogar de uma maneira inteligente fora e fazer valer a nossa força dentro de casa.

Agora si liga ai na campanha do nosso adversário:

GRUPO 2 - RESULTADO FINAL


Como podemos ver a equipe do Nacional não foi tão regular dentro da competição e me arrisco a dizer que a equipe verde brasileira não si classificou por uma incopetencia gigantesca,mas é uma equipe uruguaia,sempre são enjoados de si enfrentar,por tanto fica a ressalva para si jogar com inteligencia.

JOGOS DA FASE DE GRUPOS


Como vimos o Nacional teve apenas 2 vitórias na fase de grupos e ambas contra o Palmeiras,mas mesmo assim,ressalto que é um time uruguaio,catimba é o que melhor sabem fazer,seriedade no nosso trabalho vai definir si ganharemos ou não a vaga para a próxima fase.


Agora si liga na nossa campanha:


Foram 6 jogos,4 vitórias,1 empate e apenas 1 derrota,são 13 gols feitos e apenas 4 sofridos,terceira melhor campanha do torneio.

Segue a data e horário do inicio da fase de mata-mata da competição:


O primeiro jogo sera já na próxima quarta feira lá no Uruguai e começar bem é a carta na manga para a classificação.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.