quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pré jogo Nacional-URU x Corinthians #LIBERTADORES2016 #BATALHA1

Fala fiel...

Hoje começa os trabalhos meninos!Estaremos no Uruguai para dar inicio a caminhada mais importante do ano para o clube.Dia do bom e velho jogo decisivo,mata-mata,decisão e dia que não há brecha para erros e nem para ficar em dúvida.
Talvez dos mais de 30 milhões de loucos eu seja a única torcedora que acha que apenas a vitória interessa hoje,mas eu me explico.Pensando já no segundo jogo,a na nossa casa,iniciarmos com uma vitória fora de casa nos daria um conforto maior para o jogo da volta,o Nacional está longe de ser brilhante,mas é um time Uruguaio que sabe amarrar o jogo quando precisa e na Arena vai colocar até o presidente para defender.Por tanto,temos condições totais de vencer e trabalhar tranquilo para o jogo da volta.



O Corinthians vem de eliminação no campeonato Paulista e trabalhou bastante pressionado durante a semana,novamente o time e o sistema de jogo são questionados e Tite si viu obrigado a alterar peças de seu esquema.No meio de tantos questionamentos o mais criticado dessa história toda foi Guilherme que não faz o time andar como esperado,então foi a peça modificada do time.
Sai Guilherme e vem Rodriguinho,apesar de intender que o Rodriguinho rendeu mais quando jogou na posição do Elias,gosto da modificação,talvez a equipe ganhe em força e passe na transição defesa/ataque.

No mais a ideia de jogo é a mesma,Allan Mineiro continua no time no lugar de Giovanni Augusto,Lucca também permanece no comando de ataque e Marquinhos Gabriel que chegou ao clube ainda não vai estrear com o manto.
Então o time já confirmado para o jogo é esse aqui:


                                                        Cássio
      Fagner                    Felipe                                 Yago                        Uendel
                                           
                                                      Bruno Henrique
                Allan Mineiro                                                           Lucca

                                              Elias                         Rodriguinho

                                                      André





A previsão de jogo é de marcação muito forte no meio de campo,o gramado é pesado e alto,então toque de bola não tende a ser muito favorável e talvez o jogo seja ganho na velocidade pelas laterais e até mesmo lançamentos mais esticados.

O estádio é pequeno,acanhado e a pressão vai ser absurda desde o primeiro momento,é meninos,BEM VINDOS A LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.