domingo, 3 de abril de 2016

Pré jogo Palmeiras x Corinthians. #DERBI #OSMAIORESDESP

Fala fiel...

Hoje é dia do maior clássico do estado,Corinthians e Palmeiras vão ao velho e bom Pacaembu para medir forças hoje as 16hrs.
Momentos diferentes no ano,mas exigências parecidas.Do lado de lá inconsistência é o nome do momento,troca de técnico logo no início,inicio de trabalho tumultuado e uma vitória na semana que rendeu elogios pela imprensa.

Do nosso lado,apesar da classificação já garantida o nosso professor trabalha com duas competições e procura ainda a formação ideal,e cá pra nós,NINGUÉM quer perder clássico,e pelo nosso lado fica a missão de não trazer sobrevida à um time que tem camisa.

Tite trabalhou durante a semana e teve boas e más noticias,Elias voltou a treinar com bola e vai ao jogo com um motivo apenas,ganhar ritmo de jogo para quarta feira.Elias vem de contusão e de mais de 1 mês parado,Tite nitidamente sente a necessidade de por nosso camisa 7 em campo visando quarta feira,corre o risco do meio campo sentir o ritmo de jogo,mas é necessário nesse momento.

Perdemos na semana Rodriguinho que voltou a sentir a coxa e não foi nem relacionado,Marlone que vem em recuperação de contusão também não foi colocado nem no banco.
Com tudo isso vamos dessa maneira para o campo:

Cássio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Giovanni Augusto,Guilherme,Lucca e André.

Mais do que tática,os clássicos contra o Palmeiras sempre foram vencidos por vibração,intensidade,o clássico é o momento para jogador crescer,não importa que já estamos classificados,o que importa é que temos o maior clássico da cidade e que a nossa obrigação é crescer nesse jogo e confirmar o nosso bom momento e não reviver os caras.
É dia de ser Corinthians,o nosso grito na arquibancada não vai parar e no campo não podemos ser diferente,JOGAI POR NÓS que GRITAREMOS POR VOCÊS.

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.