sábado, 23 de abril de 2016

Pré jogo Corinthians x Audax. #SEMIFINAL #PAULISTÃO2016

Fala fiel...

Chegou o grande dia macacada!Hoje começa a pegar fogo,semi final do Paulistão a vista e Corinthians x Audax mediram forças na Arena para saber quem passa para a final.

Do lado de lá a sensação do campeonato,o time do velho Vamp extremamente bem treinado por Fernando Diniz vem almejando um brilho maior nesse campeonato.
Apesar de ter eliminado o São Paulo e de isso ser um grande feito,o time de Osasco quer mais e para salvar seu ano vai jogar todas as fichas possíveis no jogo da Arena.

Na primeira fase do Paulista as equipes se encontraram e o Audax deu um sufoco no Corinthians,tivemos que suar bastante para vencer pelo placar mínimo,por ai Tite e seus comandados já podem imaginar que o jogo de hoje vai ser muito mais difícil,afinal,eles não tem nada a perder,chegaram em uma fase importante e tudo que vier agora será lucro.E imaginem só como os caras devem estar,imagina a visibilidade que daria ao grupo eliminar o Corinthians em sua casa,então,NADA DE JOGO FÁCIL.

Tite que na semana poupou seus titulares no jogo pela Libertadores ,vem hoje com o que tem de melhor e o que vem sendo considerado titular.
A única novidade nos treinos foi a escolha do substituto de Giovanni Augusto e a volta do maestro Danilo recuperado de lesão e que será opção pro jogo.

Cassio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Guilherme,Alan Mineiro,Lucca e André.

Para o lugar de Giovanni podemos ver que Alan Mineiro ganhou preferência,não mexer nesse esquema tático é prioridade para o nosso professor .

Mas muito além de tática,o jogo de hoje é emoção,é ser ligado no 220 desde o primeiro minuto.Do lado de lá será o jogo da vida,do lado de cá será jogo de decisão e na nossa casa,temos que mostrar quem manda e mostrar que dentro de casa NINGUEM pode querer mais a vitória do que a gente.

Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.