quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bahia 0 x 1 Corinthians #LÍDERINVICTO

Fala Fiel...

Ta virando rotina eu vir aqui e falar de vitórias do Timão né?HAHAHA!Depois do baile de domingo em cima do 5ã0 Paulo fomos ate a Bahia,encara um barulho infernal da torcida,calor e um time bem encaixado e com uma história linda..o Bahêa!
O Timão entrou em campo com o pensamento de conquistar os 3 pontos e secar a bambizada para assumirmos a liderança!Fizemos bem nosso papel,ganhamos os 3 pontos e a Bambizada tomou outro chocolate do Botafogo!   #LÍDERINVICTO

O time jogou de forma fria,calculista e perfeita novamente.A maturidade que o técnico Tite deu ao time é impressionante.Posso resumir o jogo de ontem em poucas definições,DEFESA consistente,MEIO CAMPO determinado e ATAQUE eficaz!
Realmente o Corinthians na primeira etapa dominou todas as ações do jogo,e em jogada de JH e Liedshow,temos um penalti CLARO que nosso Capitão Chicão Nascimento botou pra dentro! 1x0 Timão,bola de pé em pé,tranquilidade,garra e determinação da equipe seguraram o empate durante o primeiro tempo!

O segundo tempo começou de forma totalmente contraria ao primeiro,o Bahia time corajoso que é,partiu pra cima e assustava nas bolas paradas,porem Julio César estava em noite inspirada e fexou a meta Corinthiana!O Bahia teve um gol anulado,Fahel estava em posição de impedimento na hora do cruzamento e o juíz que fez uma belissima arbitragem anotou de forma correta.

Ainda tivemos a estréia do meia Alex,que entrou no lugar de Danilo,porem estava nitidamente sem ritmo de jogo,porem percebemos que Tite está dando valor a essa disputa interna que é muito importante dentro de um grupo,e mostrou para Alex que não adianta ter nome,tem que jogar bola para ser titular!

Outro ponto positivo do grupo foi a entrega em campo,o time marca em cima desde o primeiro minuto e não deixa o adversário tocar bola fácil!
Até quando irá durar essa invencibilidade?Não sei,mais só sei de uma coisa SOMOS LÍDERES INVICTOS e tá dificil ganhar do Corinthians meu irmãozinho!


Julio César: MELHOR DENTRO DE CAMPO!Defesas importantes e sem dúvida evitou o empate dentro do Pituaçu.

Welder: marcou bem e tentou chegar ao fundo,parece ter si dado bem com essa camisa!

Chicão:não perdeu uma cobertura si quer!assim como todo setor defensivo,fez uma partida IMPECÁVEL!

L.Castán: IMPECÁVEL tambem!não perdeu um desarme si quer!

F.Santos: jogou com garra,força! ta si intendendo com o manto sagrado,jogou muito bem ontem.

Edenílson: otima partida de estréia!e o Paulinho que não si cuide não viu?o menino é bom de bola.

Ralf: é repetitivo né?o Ralf é peça fundamental desse time,ontem foi da mesma maneira!

Danilo: não teve uma boa partida,mais prendeu a bola e tranquilizou o time quando o Bahia apertava.

JH: otima partida do nosso baixinho!correu o campo todo,marcou demais,e buscou as jogadas o tempo todo e tomou várias pancadas tambem!

Willian: não fez uma partida espetacular,mais vem melhorando muito na parte tática!

Liedson: marca,chuta,arma,faz gol..e ai?quer mais o que?jogou muito ontem!

Alex: sem ritmo de jogo,mais sem dúvida vai ser importante demais para o Timão.

Sheik: usou toda sua experiencia ao final do jogo para segurar a bola no ataque!



è isso moçada,domingo não tem jogo do Timão!Então ficamos por isso mesmo!

ps:que que os são paulinos falavam segunda passada?'somos líderes' .. e agora vocês são o que mesmo?Chacota de todos os clubes paulistas?

#LÍDERINVICTO

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS


sigam-me no twitter: @jaine_17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.