sábado, 18 de junho de 2011

sub17 BICAMPEÃO MUNDIAL!VAAAAAAAAAI CORINTHIANS

#ChupaBarcelona

Fala Fiel...


Para nosso orgulho,hoje nossos meninos do sub-17 honraram o manto mais uma vez,com uma vitória sobre o todo poderoso Barcelona o 'Timãozinho Jr' conquistou o Bi campeonato Mundial.


Vencemos o Barça por 2 x 1,la na Espanha,com gols dos meninos Juninho e Giovani.
Queria parabenizar todas essas pessoas aqui Ravi, Cris, Lucas, Paulo Cesar, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho, Matheus Camara e o técnico José Augusto, o preparador físico Luiz Fernando, o preparador de goleiros Leandro Idalino,toda essa turma ai lutou e batalhou ate o fim por essa conquista.
A repercurssão no twitter,orkut e outros sites foi imensa,mais não foi maior do que o orgulho da Fiel torcida perante a vocês,PARABENS mulecada,e é isso aqui que é Corinthians,é brigar desde a base,é lutar por um lugar ao sol...quantos desses viraram jogadores profissionais?quantos desses viraram craques?Não sabemos,mais tenham certeza de que vocês ja entraram na história do Sport Club Corinthians Paulista!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Um comentário:

  1. Parabéns bi campeões! Parabéns Zé Augusto!
    É a nova safra brilhando para o mundo.
    Que intere$$e$ e$cu$o$ não os afastem do Timão e que num futuro próximo eles estejam jogando no time principal. Este é o meu desejo e, com certeza, de mais de 30 milhões de loucos.
    No meu blog, http://timaoparasempre.blogspot.com/ fiz um post sobre a conquista do bicampeonato e sobre as categorias de base do Timão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.