domingo, 12 de junho de 2011

Pré jogo Corinthians x Fluminense #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje tem jogo do Timão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2011,o Corinthians pega o Fluminense no Pacaembu as 16hrs.
O Fluminense vem com novidade no banco de reserva,Abel Braga comanda o time hoje tentando melhorar o aproveitamente do Flu no campeonato.
Pelo lado do Corinthians não há muitas novidades,o principal foco de tudo é o caso Emerson Sheik x Fluminense.O que mais circulou na imprensa essa semana foram provocações dos jogadores das laranjeiras para o atacante alvi - negro.

Polêmicas de lado,o Timão estava com medo de ter duas baixas para esse jogo,Liedson sentiu o joelho contra o Flamengo e Jorge Henrique sentiu a panturrilha no mesmo jogo,porem parece terem se recuperado e segundo informações vão para o jogo.
O provavel time que entrará em campo será : Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. O unico desfalque do Timão irá ser o capitão Chicão,suspenso com o terceiro amarelo,Wallace assume a posição.
 
Jogo não será facil,o Flu tem um bom time,mais eu sou muitoooooo mais Corinthians!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.