quarta-feira, 1 de junho de 2011

Leandro Castán,a fiel está com você!

Fala fiel...

Vim comentar algo rapido sobre a situação do zagueiro Leandro Castán,acusado de ter atirado acidentalmente em um amigo com uma arma de chumbo.
A policia está investigando o caso,mais pelo que saiu na imprensa Castán estava brincando com os amigos de tiro ao alvo em um final de semana e por acidente atingiu o amigo com a arma de chumbo,esse amigo foi levado ao hospital no mesmo momento,recebeu atendimento médico e hoje ja si encontra em um estado estável.

Castán parece estar muito abalado,chateado e preocupado com o amigo,declarou que nunca mais irá brincar de tiro ao alvo,que realmente foi um acidente e que está prestando toda a assistencia ao seu amigo.Castán declarou ainda que está chateado por diversas brincadeiras que veem ouvindo,coisas do tipo 'assasino' andam circulando nas redes sociais.

Castán está vivendo um momento unico dentro do Corinthians,titular,com boas atuações e agora passando por esse momento veremos como Castán irá reagir em campo. 
Eu ja vi no twitter que a galera Corinthiana está ao lado do nosso zagueiro,foi um erro,uma infelicidade que graças a deus não resultou em algo pior,agora fazer todo esse sensacionalismo que andam fazendo é errado,todos nós cometemos erros,o Castán não foi o primeiro e nem o ultimo.


Castán a fiel está ao seu lado nesse momento confuso!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.