sábado, 25 de junho de 2011

Pré jogo Corinthians x São Paulo #MAJESTOSO

Fala Fiel...

Quanta saudade...quanta saudade...fala sério né?semana quase impossivel de se aguentar,mais domingão tem o jogo que todos gostam,é dia de CLÁSSICO , não é um simples clássico...é o clássico contra a BAMBIZADA!

Bom,o que falar aqui?Nosso time não é o mais técnico do campeonato,não está com 5 vitórias,não tem muitos jogadores da base,não é líder...precisa de mais coisas para dizer que o São Paulo é favorito?Ta,agente não tem tudo isso que eu citei realmente,mais uma coisa nós temos que eles não tem,GARRA,VONTADE e A MAIOR TORCIDA DO MUNDO!
O São Paulo não terá Lucas e nem Juan,mais vem embalado sem duvidas alguma para esse grande clássico.

Mais vamos ao que interessa,o nosso Timão!Tite tem apenas 1 dúvida,não sabemos si JH irá para o jogo,o baixinho sentiu contusão na semana e é duvida para o clássico,Alex que poderia fazer sua estréia não fará mais,houveram problemas com papelada e ele não poderá ficar nem no banco.
No mais,não teremos muitas surpresas no nosso time,nosso Capitão Chicão Nascimento volta de suspensão,e o nosso provavel time será Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian.

O que esperar pro jogo?Tem tudo pra ser o melhor jogo do Campeonato,duas equipes que jogam pra frente,o Corinthians com Danilo valorizando a posse de bola e trazendo um time que veem surpreendendo nesse inicio de campeonato com boas atuações.
Mais nós sabemos que clássico não é só técnica né?Precisa de garra,de desejo de jogar e do famoso e tão falado 'sangue nos zoio'  pra vencer.


Falam da base do São Paulo que é assim ou assado,falam do tal gol 100 novamente do Rogério,e tão deixando o Timão de lado,mais quer saber?Prefiro assim,é mania de corinthiano surpreender em tudo!


Ps:TEM QUE JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO!




VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO,DA BIXARADA!


E seja como for,seja onde for eu sou Corinthians,grito por ti ate a morte e vamo pra cima nesse clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.