sábado, 4 de junho de 2011

Pré jogo Flamengo x Corinthians #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Ate que em fim chegou o fim de semana né?Em um ano que vemos poucos jogos do Timão o fim de semana tarda a chegar. Domingo jogaremos contra o estrelado Flamengo,ou bonde do mengão sem freio ou como eu prefiro URUBUZADA!
Duas equipes muito diferente,o Flamengo com um elenco melhor na minha opinião vai jogar pela despedida do grande craque Petkovic,com suas estrelas que serão coadjuvantes na tarde de domingo,Ronaldinho Gaúcho,Thiago Neves,Leo Moura e Felipe comandam o bonde que tentará parar o embalado e simples Corinthians.

Só por ver essas estrelas ja seria digno o pagamento de ingressos,mais é clássico,é jogo das duas maiores torcidas do Brasil,com um cara que ja foi melhor do mundo,outro que ja jogou pelo Timão e saiu 'brigado' com a diretoria,e com o bom e velho Petkovic que por mera futilidade não nasceu brasileiro né?

O Timão está 100% no Campeonato,ganhou todos os jogos que disputou,tem tranquilidade para trabalhar porem sabemos que nosso elenco é muito LIMITADO.Perdemos Alessandro no jogo passado e Tite teve problemas para monta nosso time durante a semana,por falta de opções teremos ate o Sheik no banco mesmo sem estar em suas plenas condições,Tite fez um ultimo treinamento secreto e pelo que saiu na mídia nosso time será Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Como vimos,Weldinho entra na vaga de Alessandro e Jorge Henrique assumiu a vaga de Morais.

O que esperar do jogo?Uma correria total,dois grandes times buscando a vitória,correndo atras para não perder pontos nesse inicio de campeonato,e veremos de quebra um grande craque do futebol dizendo adeus aos gramados,infelizmente para o Petkovic ele não poderá sair com uma vitória amanha né?Mais sem duvida nenhuma fez uma história belissima dentro do esporte.


Sheik ira comemorar gol contra o Flamengo,caso ele entre e assim o faça?Isso me deixa intrigada,sinceramente!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#PRACIMADAURUBUZADA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.