segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Corinthians 3 x 1 Santos

Fala Fiel...

Ai...chega a ser repetitivo sabia?365 dias sem perder um clássico,é,o tal timinho que vocês tanto zuavam a alguns dias atras não perde clássicos a quase 1 anos,gozado né?Enfim...

No meu pré-jogo vocês viram que eu tinha ate um certo receio em relação ao jogo,porem,existem coisas que não mudam né?O Santos não ofereceu perigo algum ao gol corintiano,ofereceu perigo aos olhos dos telespctadores do jogo com aquelas trançinhas ridicular do Neymar né?

O corinthians si mostrou muito seguro de si em toda a partida,tendo as melhores oportunidades,marcando muito,correndo muito,jogadores que ate então não tinha o minimo prestígio da torcida jogaram muitooo bem!Quem imaginaria que Fabio Santos faria 2 gols?Quem imaginaria que o banco faria tão bem ao Dentinho que voltou a jogar bola?Quem diria que Morais voltaria a fazer uma partida otima?

Tudo isso fez com que o jogo se tornasse especial!

Fabio Santos ganhou moral com o técnico Tite,com um gol de falta SENSACIONAL  e ainda tendo 'peito' de pegar a bola e bater o penalti,Liedson o que dizer?bola nele é praticamente certeza de gol!o cara realmente é matador,e ainda por cima vem chamando a responsabilidade pra si!

Julio César se seguir dessa forma logo logo beliscara uma convocação na seleção,mais uma vez foi essencial no jogo fazendo uma defesa maravilhosa em um chute do Elano!

Ralf,marcou,marcou,marcou..DEU UM CHAPÉU NO NEYMAR e ainda fez o lançamento para o ultimo gol.MONSTRO!

Paulinho,tem tudo pra assumir definitivamente essa vaga deixada por Jucilei,que sinceramente é muito melhor ver um jogador com garra pra jogar do que alguem jogando e doido pra sair!

Morais,mais uma vez em um dia muito feliz,dando os passes perfeitos,marcando,correndo,acelerando o jogo,tem tudo pra si firmar nessa vaga!

Dentinho,parece que a reserva fez bem né?ACORDO NÉ MULEQUE?Pois é,jogou demais,ajudou na composição do meio de campo,sofreu penalti,atormentou a defesa santista o tempo todo,voltou realmente a ser a nossa joia do terrão.

Jorge Henrique,O MOTORZINHO,corre,marca,chuta,cobra falta,vira atacante,vira ala,vira meio de campo,so não vira goleiro porque o Julio César ta bem.

Alessandro,novamente em uma partida exemplar,não deixou o Neymar jogar!

Neymar,só as trançinhas chamaram atenção,alias...ridiculas viu?

Tite,AI SIM HEIN PROFESSOR,FEZ UM ESQUEMA SENSACIONAL!

E pra termina:

'SANTOS DO CARALHO,LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO!'

CPF NA NOTA?

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.