domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paulista 0 x 0 Corinthians

Fala Fiel....

Nesta tarde de domingo Paulista e Corinthians fizeram um jogo muito bom debaixo de um sol muito forte,um jogo muito movimentado pelos dois lados,boas oportunidades de gol para ambos porem não houve movimentação no placar.

O Corinthians demonstrou um bom futebol,porem o sol forte atrapalhou bastante nossos atletas que mesmo assim demonstravam uma boa condição fisica.O Paulista assustava de vez em quando mais quem tinha as melhores chances era o Corinthians!
A zaga jogou de forma segura mais uma vez,Chicão e Leandro Castán veem si intendendo jogo a jogo,Alessandro fez mais uma bela partida,Marcelo Oliveira não fez uma partida sensacional amis vem jogando direitinho,com inteligencia ta conseguindo si encaixa na lateral...Jucilei fez um primeiro tempo muito bom,porem no segundo tempo não conseguiu jogar,Ralf?UM MONSTRO como sempre; Danilo não entrou em campo,Ramirez fez um bom primeiro tempo mais no segundo tempo sentiu o calor,Jorge Henrique fez uma partida razuavel e Liedson parece que sentiu tambem o cansaço.Ao segundo tempo entraram William no lugar de Danilo,e Paulinho no lugar de Jucilei e por fim Morais no lugar de Ramirez!
William mostrou bastante vontade e levou ate algum perigo com um bom chute de fora da area,Morais mais uma vez entrou bem deu bons passes..ja o Paulinho..... Em uma jogada infantil deu um carrinho por tras e foi expulso merecidamente!

No finalzinho do jogo em uma boa jogada de Morais e Alessandro quase abrimos o placar com William mais o goleiro do Paulista fez uma boa defesa.

E terminamos assim,o time me agradou,jogou bem mais hoje era o dia que a bola realmente não quis entrar,paciencia..ao menos jogamos com vontade e fizemos um bom jogo,agora é nos preparar para o proximo confronto.

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.