quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pré jogo Ituano x Corinthians

Fala Fiel...

Hoje venho a escrever esse pré-jogo com um pouco mais de animação,vejo o time em uma melhoria grande para esse jogo contra o Ituano.
A vitória nesse jogo traria alem dos 3 pontos muito mais paz pro time,e tranquilidade para trabalhar durante a semana.

O time ira estrear Liedson,acho que o maior ponto positivo dessa partida,quanto antes o Liedson estiver em campo melhor será,pois sabemos que não teremos o Ronaldo 100% a temporada inteira.

Uma baixa que eu vejo nesse time que jogara hoje é a falta do Bruno césar,que continua no banco,Tite declarou toda essa semana que Bruno precisa aprimora sua condição técnica e busca o equilibrio denovo,eu como torcedora acho que ta passando da hora do Bruno voltar a esse meio de campo e jogar ao lado do peruano Ramirez,dando mais agilidade e técnica ao nosso meio de campo.

Bom,o corinthians ira essa noite com esse time : Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.
Como visto,Fabio Santos não agradou no clássico e perdeu sua vaga para Marcelo Oliveira,e Edno sai para estreia de Liedson!


Bom...vamos torcer para que o time apresente um bom futebol,junto com RAÇA,GARRA,EMOÇÃO,porque assim é Corinthians,assim que se deve jogar sempre!





VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

2 comentários:

  1. titi ta de brincadeira.. bruno césar tem q voltar logo, acho eu, q ele ja aprendeu a lição..

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo contigo,não consigo intender pq a demora de colokar o Bruno novamente no time..principalmente agora q o time tem mais mobilidade com o Liedson

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.