sábado, 5 de fevereiro de 2011

palmeiras x corinthians - Pré jogo

Bom,em um post normal de qualquer torcedor sobre um classico eu veria coisas do tipo ' ah,meu time vai meter uns 3 x 0 nesses caras' 'ah,amanha não vai da nem pro gasto',mais eu não!não na situação em que o Corinthians vive atualmente!
Mais uma eliminação pra um time que não tem a minima importancia no cenario mundial do futebol,e com isso o protesto de BANDIDOS(e não torcedores)quebrando tudo que possam encontrar,e com isso eu mesma me espanto em dizer O PALMEIRAS É SIM O FAVORITO PARA AMANHA!

E o que eu posso dizer que estamos esperando?o mesmo time sem raça,sem vontade,sem determinação de quarta-feira?o mesmo time que faz graçinha via twitter mais na hora do vamu ver no campo não representa nem um terço do que o Corinthians representa?o mesmo atacante que ao em vez de brigar pra recuperar 10% de sua capacidade fisica e tecnica fica brigando via twitter com um comentarista que é idolo do clube? E ai Fiel o que esperar?

Bom eu sei o que eu queria ver nesse domingo,o corinthians que eu conheço desde criança,os guerreiros que nos trouxeram com dignidade e pela porta da frente quando caimos pra segunda divisão,o time de pura raça,garra,que entra com a 'faca nos dentes' para honrar o nosso manto,o time que sabe da GRANDEZA do Corinthians!
E com isso,so posso dizer para todos os corintianos que lerem isso,confiem,torçam,sofram amanha,porque nós sabemos que o CORINTHIANS é maior que tudo e todos,e que amanha vai ser do jeito corintiano,sofrido,chorado..mais concerteza teremos a vitoria em cima da Porcada!

CORINTHIANS: JOGAI POR NÓS!

E como diria Yule Bisetto...

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.