sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pré jogo Paulista x Corinthians

Fala Fiel....

Venho hoje aqui com mais alegria e mais confiança(e com o coração cicatrizado pós eliminação)comentar algumas coisas sobre o jogo deste Domingo do Coringão contra o Paulista,no Jayme Cintra as 17hrs.

Bom,primeiramente o fato de estarmos sem RC definitivamente,o atleta recebeu proposta de um clube Russo e si desligou do clube,Ronaldo tambem não jogara pois dizem que ainda não si encontra recuperado e Dentinho tambem não estara a disposição.
O corinthians vem embalado depois da vitória no classico e da goleada sobre o Ituano,e vem com um time bem mais confiante,com atletas com mais ousadia em campo.

Tite por sua vez ira repitir a escalação de quarta-feira,com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.
Mais uma vez sinto falta do meia Bruno César que não esta no time titular novamente,Danilo e Ramirez vem muito bem,porem eu na minha humilde opinião acho que o Meio campo com Bruno César e Ramirez ganharia muito mais em mobilidade e agilidade.

O que esperar desse jogo?bom,acho que o time pode render mais uma goleada si tiver uma apresentação semelhante a de quarta-feira.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.