sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos não é mais jogador do Corinthians!

Noticiado a algumas horas,Roberto Carlos não é mais um atleta do Corinthians!

Bom,os motivos?o que soubemos foi que,Roberto Carlos sofria ameaças constantes de bandido(e não torcedores)pela eliminação precoce na Libertadores.

Bom,minha opinião?VAI TARDE!Digam o que quiser,mais a muito tempo Roberto Carlos vive do passado de grande lateral que ele teve,porem,ninguem vive de passado né? O custo beneficio do atleta vem sendo alto demais e rende pouco demais,RC não vem trazendo as alegrias que a Fiel esperava,e sinceramente,vai ser um alivio para o caixa da nossa diretoria e pro time?Acho que vai fica na mesma,o menino Marcelo Oliveira,vem apresentando um futebol muito interessante nos ultimos 2 jogos e acho que pode nos render frutos melhores do que RC!

Um salário alto sem um benefício a altura?O Corinthians não depende disso,RC FOI um grande atleta,sem duvida foi sim,um dos maiores Laterais que eu vi jogar...mais a muito tempo RC não mostra nem metade dessa habilidade e técnica,as vezes da uns passes de trivela que não rendem nada,cobra uma falta sem direção e só...acho que si for pra ficar nisso,melhor ir embora mesmo!


VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

2 comentários:

  1. Primeiramente parabens pelo blog! Muito bom ver uma mulher, falando de futebol, e falando com sabedoria! Sou fan do ROberto carlos, sempre adimirei a forma como ele entrava nas jogadas, a velocidade, a raca, e ate as arrancadas dele para o ataque. Entretanto nos ultimos jogos, nada produziu, e concordo que a saida dele seja ate produtiva para o time, que nao deve viver de estrelas. Ta quase tudo perfeito, so falta o tite voltar a acreditar que bruno cesar eh o melhor homen no meio de campo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabriel...espero que venha sempre aki ver as postagens e sempre q quiser criticar tambem,esteja avontade...minha intenção é crescer aki e principalmente demonstra sentimentos da torcida do Corinthians!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.