domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Alô nação...e ai..o que me dizem do jogo de hoje? É fiel,conseguimos o que para mim era inimaginavel,uma vitória em um clássico,onde nosso rival jogava melhor e tinha as melhores chances de gol...bom,acho que tudo isso é o melhor cenário para um corintiano né?uma crise no nosso time,eliminação da unica competição que não temos,um time que aparentemente só jogava por dinheiro e tudo isso em pleno CENTENÁRIO!

Bom,o jogo...confesso que fiquei totalmente apreensiva durante todo o jogo,jogadores em campo sem confiança,o Palmeiras em um momento muito bom onde atacava com perigo e conseguia armar as jogadas,porem,hoje vi algo diferente em nossos jogadores,eu vi RAÇA,vi GARRA , vi a famosa 'faca entre os dentes'... jogadores correndo muito,si entregando ao jogo,si doando totalmente dentro de campo,e com isso,de repente em um passe de um jogador que a torcida não morre de amores,o Morais e uma frieza de poucos como do Alessandro nosso time abre o placar!(CHUPAAAAAAAAAA PORCADA) Ai começa a brilhar a estrela do nosso menino,criado no terrão,JULIO CÉSAR!Ele que durante o jogo fez defesas incriveis,na bola mais incrivel do jogo fez um milagre no chute do Gladiador,e a bola bate no travessão volta nas costas do Chicão e para no peito do nosso goleiro!Ufa...hoje o gol tava fexado por São Jorge e por Julio César!

Bom,o que eu posso tirar de bom nesse jogo hoje,é a vitória obviamente,um time com garra,raça e emoção...e a paz que vai voltar aos poucos ao nosso time!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.