sábado, 12 de fevereiro de 2011

O problema de Bruno César

Fala Fiel...

Bom,essa semana após ver o video de Yule Bisetto em seu blog no globo.com começei a repensar certas coisas que veem ocorrendo no Corinthians.
Yule fez um video comentando a saída do lateral Roberto Carlos e comentou sobre diversas hipocrisias que existem no futebol,principalmente no nosso time.


Bom,enfim,o que vem me chamando a atenção nessa semana é realmente a permanencia de Bruno César na reserva,Tite continua dizendo que o meia precisa recuperar sua condição tática e técnica,Andres Sanchez si irritou com perguntas relacionadas a insatisfação do atleta com a reserva.
O que podemos dizer?Essa reserva para Bruno Cesar iniciou-se após Ronaldo reclamar que percebia em campo um certo egoismo dos companheiros,por sua vez,Bruno é o atleta do Timão que mais chuta de fora da area,então diretamente intendemos que isso foi 'direcionado' ao Bruno César.
Mais Bruno César é o atleta que melhor chuta no nosso time,brigou pela artilharia ano passado com Jonas e Neymar,e alem de ja terem recuado o menino sacrificando assim boa parte de suas habilidades querem o que?que ele não use sua maior habilidade que é de chute ao gol?
Me poupe,Bruno César foi o melhor atleta do Corinthians ano passado e merece um cuidado e carinho maior,pois Vasco e outros times ja estão atras do atleta.

Pra mim,Ronaldo anda mandando mais no time do que o proprio técnico Tite,e isso é extremamente preocupante!


VOLTAAAAAAAAAAAAAA BRUNO....

Um comentário:

  1. tbm adorava o Bruno no Corinthians mas fazer o que...
    é esperar que um dia ele volte.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.