segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para sempre Fenômeno!

Hoje foi um dos dias triste do futebol,Ronaldo,o maior artilheiro das copas do mundo anunciou sua aposentadoria!
O craque percebeu que seu corpo pedia uma paz,que ja não dava mais para seguir no futebol.Em uma coletiva totalmente emocionante na tarde dessa segunda-feira ele anunciou sua aposentadoria.
Ronaldo revelou ainda que tem hipotireoidismo disturbio que desacelera o metabolismo e sendo assim para controla-lo seria necessario alguns hormônios que no futebol são proibidos.Fora isso,as fortissimas dores nos joelhos tambem desgastavam o atleta e as sucessivas lesões tambem ajudaram no encerramento da carreira do atleta.

Digam o que quiser,pensem o que quiser,mais Ronaldo é e sempre será um dos maiores jogadores que existiram no futebol brasileiro,nos trouxe diversas alegrias e orgulhos,e isso nada e nem o tempo pode apagar!
Venho hoje,toma posse de algo que si tornou enorme na internet,um movimento de agradecimento ao fenômeno que tomou todas as redes sociais!
Eu não serei diferente,OBRIGADA RONALDO!Por tudo que vocês trouxe ao Corinthians,apesar de todas as turbulencias,todas as dificuldades conhecemos um atleta que em momento nenhum foge de problemas,um atleta que hoje é ídolo do clube e que sem duvidas marcou nossa historia!

'Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos

E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto'

OBRIGADA FENÔMENO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.