domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seleção sub-20 conquista o Sul-Americano e vai as Olimpíadas

Essa Madrugada vimos o futuro da nossa seleção brasileira golear o Uruguai e conquistar o Sul-Americano,Neymar por sua vez roubou as atenções novamente chamando a responsabilidade,jogando muito e ganhando o premio de artilheiro do campeonato.
Lucas,atleta do São Paulo tambem agradou,principalmente nesse ultimo jogo,jogou muito,fez gols,marcou, é um atleta que o São Paulo  deve cuidar com bons olhos e sem duvida rendera bons frutos!

Os meninos do Brasil dedicaram a vitória ao zagueiro Bruno Uvini que quebrou a perna direita.

O jogo foi em um gramado em pessimo estado e pesado,porem a seleção depois dos 24min do primeiro tempo começou a dominar a partida e tomou as redias da partida.
O Brasil ainda teve um jogador expulso logo no inicio do segundo tempo,Saimon cometeu penalti em Cepelini e foi expulso,na cobrança Vecino cobrou por cima do gol do goleiro brasileiro.
O Brasil seguiu atropelando mesmo após a  expulsão,fazendo a bola rodar e concluindo a gol com extrema perfeição...resultado final 6 x 0,a conquista do titulo,da vaga para as Olimpíadas de Londres e a tranquilidade para a nação brasileira,vendo que estamos com um futuro brilhante daqui pra frente e sem duvidas somos FAVORITOS sim a conquista da tão sonhada medalha Olimpica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.