sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Corinthians 4 x 0 Ituano

Fala Fiel...

Bom,depois de 2 dias que o jogo aconteceu ainda tenho a sensação de que estamos achando o time perfeito,(so não esta perfeito porque o Bruno César esta na reserva).

o Time apresentou um futebol muito bom,com movimentação,troca de passes,agilidade,segurança na defesa,laterais fazendo ultrapassagens,bom...o time que qualquer torcedor quer ver,alem do mais,vi um atacante que vem a nos deixar mais tranquilos,Liedson jogo muitaaaaaaa bola,si movimentou,correu o JOGO INTEIRO,nem parecia que acabava de chegar de Portugal,formou uma dupla muito interessante com o guerreiro Jorge Henrique.

Danilo,por incrivel que pareça não jogou mal,mais ainda penso que um meio de campo com Bruno César e Ramirez é o ideal.
Ramirez por sua vez,parece se recuperar do susto que foi ver todos os protestos pós-eliminação da Libertadores,jogou muito bem,com confiança,marcou gol,deu passes,correu,ajudou na marcação,é um jogador com muita raça,me agrada muito a cada jogo.
Ralf,um MONSTRO!
Jucilei,bom,não engrenou ainda!

um outro detalhe que me agrada muito tambem foi o fato do lateral Marcelo Oliveira ter si apresentado bem,isso é interessante pois agora que Roberto Carlos foi embora,precisamos de alguem que agrade ali na lateral,o atleta parece que esta ganhando mais confiança a cada jogo!

Bom,é isso....esperando anciosa por Domingo,pra ver esse mesmo time jogando novamente!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI corinthians..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.