quinta-feira, 21 de julho de 2011

AQUI É CORINTHIANS!

AQUI É CORINTHIANS!

AQUI É CORINTHIANS - porque esse time dá a alegria diaria a muitos trabalhadores que torcem,gastam muitas vezes um pouco de sua grana para poder ver o time que ama!

AQUI É CORINTHIANS - porque essa torcida não si cala,porque essa torcida não si diminui,seja 5% ou 100% sempre estaremos ao lado do nosso time gritando e apoiando seja qual for a situação.

AQUI É CORINTHIANS - somos sim os mais odiados do país,somos sim os torcedores que batem no peito mesmo quando há uma derrota,somos sim o bando de loucos que grita 90min e acredita em uma vitória na situação mais dificil.

AQUI É CORINTHIANS - porque não precisamos de craques,astros ou qualquer coisa do tipo para brigarmos até o ultimo segundo de jogo por uma vitória.

AQUI É CORINTHIANS - porque nada nunca vai ser fácil,porque sempre teremos problemas e como grandes guerreiros levantaremos a cabeça e iremos encarar de peito aberto qualquer dificuldade.

AQUI É CORINTHIANS - porque sempre amamos o sofrimento contínuo dentro de um jogo,transformando assim a vitória muito mais gostosa!

AQUI É CORINTHIANS - Porque agente ama e ama muito esse time,e temos mais de 30 milhões que sentem e gritam a mesma coisa.

AQUI É CORINTHIANS - Porque mesmo na pior derrota,estamos lado a lado com os guerreiros que lá estão abatidos ou não após uma derrota!

AQUI É CORINTHIANS - Porque SIM,caimos para a Segundo Divisão,choramos,xingamos...mais no primeiro jogo da série B estavamos lá cantando 'EU NUNCA VOU TE ABANDONAR,PORQUE EU TE AMO!'

AQUI É CORINTHIANS,e para você que não é..não faça o esforço para tentar intender cada palavra que escrevi aqui,não lute contra sua inveja ou odio.INVEJE e ODEI,tua Inveja e teu ódio faz com que o grande e absoluto SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA cresça diariamente,não queremos ser os melhores mais o destino fez com que isso si montasse SOZINHO!


- E de onde você tirou gás pra aguentar essa dor, Júlio? (FERNADINHO FERNANDÊS-reporter)
- AQUI É CORINTHIANS!  (JULIO CÉSAR- GOLEIRO GUERREIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.