segunda-feira, 25 de julho de 2011

[FUTSAL] Sub-20 é TRICAMPEÃO dos Jogos Regionais!

A equipe Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip conquistou seu segundo campeonato em menos de um mês. Dessa vez os comandados do técnico Lucas Chioro conquistaram o tricampeonato dos Jogos Regionais 2011, disputado na cidade de São Caetano do Sul.

O Timão venceu o Santos por 4 a 2, na tarde desta segunda-feira (25), no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, mais conhecido como Idalina. Os gols do Timão foram assinalados por Douglas, Rafinha, Luizinho e Bid.


A equipe do Parque São Jorge, que representou São Caetano do Sul nos Jogos Regionais, foi campeã invicta da competição, vencendo com superioridade os seus quatro jogos. Os alvinegros bateram o Itapevi, Embu das Artes, Praia Grande e Santos.


O presidente Andrés Sanchez parabeniza os atletas Andrey, Bid, Bruno, Caio, Caíque, Daniel, Douglas, Fabiano, Guilherme Reis, Guilherme Passos, Luis Guilherme, Neguinho, Pedro, Pina, Rafinha, Vinicius, Arthur Fon, Vitinho, Fio, Luizinho o técnico Lucas Chioro, o preparador físico Juninho, o fisioterapeuta Pietro e o mordomo Diogo pela conquista dos Jogos Regionais.


O elenco Alvinegro volta a jogar pela 2ª fase do Estadual nesta sexta-feira (19), às 20h contra o A.D.Asa/Metalúrgico Guarulhos, na casa do adversário.



PARABENS MOLECADA!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.