quarta-feira, 20 de julho de 2011

[FUTSAL]Sub-20 participa dos Jogos Regionais em São Caetano do Sul.

Na próxima semana iniciam os Jogos Regionais 2011. A competição é uma das mais importantes da temporada e os alvinegros vão com força máxima rumo ao tricampeonato.

A competição será sediada na cidade de São Caetano do Sul entre os dias 21 e 25 de julho. Todas as partidas serão jogadas no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, mais conhecido como Idalina, em São Caetano do Sul. Cinco cidades participam da competição, são elas: São Caetano, Itapevi, Embu das Artes, Santos e Praia Grande. Os conjuntos se enfrentam entre si e a equipe que fizer mais pontos é a campeã.


Os jogadores alvinegros irão representar a cidade de São Caetano e o técnico Lucas Chioro poderá contar com os atletas Vitinho, Arthur Fon, Luizinho e Fio que integram a equipe principal do Timão. O técnico corinthiano espera repetir o triunfo dos anos interiores. “É uma competição importante para nós e para a parceria. Jogamos em casa e temos a obrigação de vencer. Já estamos trabalhando com o grupo que irá disputar o torneio e espero que tudo saia como planejamos”, declarou Lucas.


A estreia do São Caetano/Corinthians/Unip será na quinta-feira (21), às 15h30 contra o Itapevi. 


retirado do site: corinthians.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.