domingo, 10 de julho de 2011

Pré jogo Atlético-GO x Corinthians #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje é dia de mais uma batalha,agora lá em Goiás contra o Atlético-GO.Teoricamente um jogo mais facil do que o jogo de quarta-feira,só teoricamente né?Jogo é jogo,não importa favoritismo,o que importa é respeito e seriedade dentro de campo,coisa que não veem faltando ao nosso time nos ultimos jogos.

Tivemos algumas baixas durante a semana,JH sentiu lesão na panturrilha e não joga hoje e Alessandro que voltaria hoje não volta mais,parece não estar totalmente recuperado; por tanto Alex entra no lugar de JH e Welder permanece no lugar de Alessandro,nós tambem não teremos o Sheik no banco que tambem sentiu a panturrilha.
Por tanto o provavel time será: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liedson.

O calor talvez prejudique o futebol do nosso time que é mais velho,porem nós temos mais técnica,mais calma,mais tranquilidade,porem ressalto novamente precisamos manter a humildade,e saber que precisamos respeitar seja qual for o time.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.